Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 17 horas, miguelassousa disse:

Se a TVI mudar o seu grafismo, e o seu logótipo, sobe muito na minha consideração, de facto, precisa de uma mudança, para uma cena mais clean e moderna, e livrar-se da fama dos reality shows. Como dizem os brasileiros, era "Show de bola"!

Os reality shows vão continuar na TVI... e fazem bem em continuar em apostar em reality shows. Resultam muito bem os reality's em Portugal, como também em todo o mundo como se está a verificar. Agora, têm de ser é bem feitos! Por exemplo, a casa dos segredos 6 foi um flop completo em termos de tudo. Desculpem desviar-me um pouquito do tópico...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se no VNTV disseram que no dia 20 (aniversário TVI) não iria ser inaugurado o novo cenário, estou reticente em relação ao grafismo e logótipo da TVI.

No dia de aniversário há sempre emissão especial durante todo o dia com cenário próprio, já era de esperar. Eles falaram de mudanças agendadas para esse dia, reforça a ideia do novo grafismo e estúdio de informação.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, NunoR disse:

Os reality shows vão continuar na TVI... e fazem bem em continuar em apostar em reality shows. Resultam muito bem os reality's em Portugal, como também em todo o mundo como se está a verificar. Agora, têm de ser é bem feitos! Por exemplo, a casa dos segredos 6 foi um flop completo em termos de tudo. Desculpem desviar-me um pouquito do tópico...

Acho que não, as pessoas já não têm pachorra já estão cansadas do vira o disco e toca o mesmo, falo por mim, e as audiências também confirmam, os reality shows foi uma moda que finalmente e felizmente está em decadência. Mesmo na TV estrangeira vejo que há muito menos reality shows que algum tempo atrás.

http://lmgtfy.com/?q=reality+tv+decline

Editado por t0nito
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João Fernandes disse:


No dia de aniversário há sempre emissão especial durante todo o dia com cenário próprio, já era de esperar. Eles falaram de mudanças agendadas para esse dia, reforça a ideia do novo grafismo e estúdio de informação.

Sim, e eles também disseram que o novo cenário do VTV não podia vir no dia 20, porque neste momento há coisas importantes a acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo da TVI será alterado no dia 20, bem como o estúdio de informação (e respetivos grafismos de informação). É lógico. O do Você na TV! deverá acontecer antes ou depois do dia 20 (mas bem perto da data). Em 2014, a TVI mudou o do Você na TV! pouco tempo antes do aniversário e o do A Tarde É Sua pouco tempo depois. Este ano deve ser a mesma coisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

O grafismo da TVI será alterado no dia 20, bem como o estúdio de informação (e respetivos grafismos de informação). É lógico. O do Você na TV! deverá acontecer antes ou depois do dia 20 (mas bem perto da data). Em 2014, a TVI mudou o do Você na TV! pouco tempo antes do aniversário e o do A Tarde É Sua pouco tempo depois. Este ano deve ser a mesma coisa. 

Como tens tanta certeza em relação ao estúdio de informação e grafismo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...