t0nito Postado 15 de janeiro 2017 Postado 15 de janeiro 2017 Vindo da TVI não me admirava se passássemos de mal a pior... Duvido seriamente que hajam mudanças a nível gráfico este a ano... 2 Citar
JM14 Postado 15 de janeiro 2017 Postado 15 de janeiro 2017 Vai haver mudanças a nível gráfico. Não sei é quando 1 Citar
simol Postado 15 de janeiro 2017 Postado 15 de janeiro 2017 (editado) Spoiler Spoiler Não sei se alguém reparou que dia 13 de Janeiro numa reportagem do jornal das 8 da tvi mostraram parte da redacção e viu-se parte do estúdio e também se viu algumas obras na redacção na parte do fundo onde normalmente tinha as imagens e as televisões. Se quiserem ver a reportagem basta voltarem atrás até às 20:54 Editado 15 de janeiro 2017 por simol 2 Citar
D007 Postado 15 de janeiro 2017 Postado 15 de janeiro 2017 há 32 minutos, simol disse: Hide contents Mostrar conteúdo escondido Não sei se alguém reparou que dia 13 de Janeiro numa reportagem do jornal das 8 da tvi mostraram parte da redacção e viu-se parte do estúdio e também se viu algumas obras na redacção na parte do fundo onde normalmente tinha as imagens e as televisões. Se quiserem ver a reportagem basta voltarem atrás até às 20:54 Sim, eu reparei nisso. E também me pareceu que a disposição das secretárias estava diferente! É que a fila de secretárias onde estava o jornalista parecia estar colocada paralelamente à parede e dantes elas estavam todas perpendiculares às paredes. Citar
Henrique M. Postado 15 de janeiro 2017 Postado 15 de janeiro 2017 Neste vlog da Olívia Ortiz é possível ver mais um pouco das obras no novo estúdio de informação da TVI... 4 Citar
Henrique M. Postado 18 de janeiro 2017 Postado 18 de janeiro 2017 Não sei se é por ser a final do programa, mas mais uma promo com um grafismo final diferente do habitual. Comparem: ANTES: DEPOIS: 5 Citar
Mets TV Postado 21 de janeiro 2017 Postado 21 de janeiro 2017 Vamos lá ver se é desta, dia 20 de fevereiro! ou não! 4 Citar
Post Popular Magazine Postado 24 de janeiro 2017 Post Popular Postado 24 de janeiro 2017 SOCORRO Será que deixaram escapar o novo logótipo da TVI (última foto)?? Spoiler Amei? 15 Citar
msm Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 Está na mesma linha dos canais temáticos, mas não será um mudança brusca, o atual teve tanto tempo em antena. 4 Citar
Pedro. Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 Por acaso não sou a favor de uma mudança de logo. Preferia que mantivessem o mesmo, mas começassem a adotar marca d'água. Mas gosto desse, está simples e clean. 4 Citar
Rdrigx Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 há 18 minutos, Magazine disse: SOCORRO Será que deixaram escapar o novo logótipo da TVI (última foto)?? Hide contents Amei? Eu gostei, segue a temática dos outros canais (aleluia - já dava irritação ver a TVI (internacional) a serem as diferentonas do grupo) - E as cores nas letras faz as pessoas ainda associarem as cores ao logo antigo. Podes vir rebrand da TVI, estamos preparados 8 Citar
João Fernandes Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 SOCORRO Será que deixaram escapar o novo logótipo da TVI (última foto)?? Amei? Onde é que arranjaste essa fotografia? Tudo muito estranho, mas era mesmo um sonho. 3 Citar
Rdrigx Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 (editado) há 4 minutos, João Fernandes disse: Onde é que arranjaste essa fotografia? Tudo muito estranho, mas era mesmo um sonho. oops Editado 24 de janeiro 2017 por Rodriigo 3 Citar
Magazine Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 há 3 minutos, João Fernandes disse: Onde é que arranjaste essa fotografia? Tudo muito estranho, mas era mesmo um sonho. Não cites a imagem. Está em spoiler por alguma razão 3 Citar
Rdrigx Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 (editado) há 14 minutos, Magazine disse: Não cites a imagem. Está em spoiler por alguma razão Tirei, sry Fiz isto á pressa, para se desenrascarem e já poderem usar o logo. Uma versão HQ mando depois, este foi mesmo á pressa. Editado 24 de janeiro 2017 por Rodriigo 3 Citar
Rdrigx Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 Agora mesmo, Daniel_TV disse: Detesto, mas quero rebrand podia ser pior... acho eu. Citar
_Daniel_ Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 há 1 minuto, Rodriigo disse: podia ser pior... acho eu. Podia. Mesmo assim, preferia que fosse outro estilo de letra e talvez uma só cor na palavra completa (tipo FOX ou HBO). Mas a concretizar-se, será uma mudança brusca e tornara-a a imagem que vemos na televisão mais clean (ver novelas só com esse logo num canto seria quase cinema ). 4 Citar
Rdrigx Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 há 2 minutos, Daniel_TV disse: Podia. Mesmo assim, preferia que fosse outro estilo de letra e talvez uma só cor na palavra completa (tipo FOX ou HBO). Mas a concretizar-se, será uma mudança brusca e tornara-a a imagem que vemos na televisão mais clean (ver novelas só com esse logo num canto seria quase cinema ). Eu queria era isto em marca d'agua, fazendo as cores desaparecer nos programas on air, porque isso sim seria luxo. 2 Citar
ATVTQsV Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 Finalmente! Se for concretizado, já vou deixar de ver aquele símbolo que por si só estava desactualizado! 5 Citar
Mr. Carter Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 Será que eles têm coragem para fazer esta mudança? Está muito bom mesmo. Super clean. 9 Citar
Rdrigx Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Será que eles têm coragem para fazer esta mudança? Está muito bom mesmo. Super clean. Espero bem que sim, e que não digam que não por causa do leak. Bem, já usam nos outros canais do grupo (e os separadores da TVI África são muito bons, mesmo sendo parecidissimos aos da 24 no estilo da animação e é simples) - por tanto, esperemos que sim 1 Citar
TheSecret Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 Eu não gosto muito das cores (por baixo). Vai ser muito estranho se mudaram o logo durante os programas... mas bem, a RTP já se fartou de mudar. Só acho se realmente adotarem aquilo para a tv, vai estranhar imenso... ao menos metiam em marca de água (idk) 2 Citar
SIM Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 A sério que vão pôr aquelas cores infantis? TVI és um canal para velhos, não para crianças Agora a sério, as cores podiam ser mais "sóbrias". Não gostei muito. O azul escuro, o vermelho e o amarelo ficavam melhores, mas pronto. Bom, bom seria aquele grafismo "amador" feito há uns meses. Medo dos separadores. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.