Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 12k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado (editado)

Spoiler
Spoiler

Não sei se alguém reparou que dia 13 de Janeiro numa reportagem do jornal das 8 da tvi mostraram parte da redacção e viu-se parte do estúdio e também se viu algumas obras na redacção na parte do fundo onde normalmente tinha as imagens e as televisões. Se quiserem ver a reportagem basta voltarem atrás até às 20:54

Editado por simol
  • Gosto 2
Postado
há 32 minutos, simol disse:

Hide contents
  Mostrar conteúdo escondido

Não sei se alguém reparou que dia 13 de Janeiro numa reportagem do jornal das 8 da tvi mostraram parte da redacção e viu-se parte do estúdio e também se viu algumas obras na redacção na parte do fundo onde normalmente tinha as imagens e as televisões. Se quiserem ver a reportagem basta voltarem atrás até às 20:54

Sim, eu reparei nisso. E também me pareceu que a disposição das secretárias estava diferente! É que a fila de secretárias onde estava o jornalista parecia estar colocada paralelamente à parede e dantes elas estavam todas perpendiculares às paredes.

Postado

Por acaso não sou a favor de uma mudança de logo. Preferia que mantivessem o mesmo, mas começassem a adotar marca d'água. Mas gosto desse, está simples e clean.

• Gosto 4
Postado
há 18 minutos, Magazine disse:

SOCORRO

Será que deixaram escapar o novo logótipo da TVI (última foto)?? :shok:

Hide contents

eefb9f47432203.587c92fcc19d4.jpg

Amei?

Eu gostei, segue a temática dos outros canais (aleluia - já dava irritação ver a TVI (internacional) a serem as diferentonas do grupo) - E as cores nas letras faz as pessoas ainda associarem as cores ao logo antigo. Podes vir rebrand da TVI, estamos preparados

• Gosto 8
Postado (editado)
há 4 minutos, João Fernandes disse:

Onde é que arranjaste essa fotografia? Tudo muito estranho, mas era mesmo um sonho.

oops

Editado por Rodriigo
  • Gosto 3
Postado
há 3 minutos, João Fernandes disse:

Onde é que arranjaste essa fotografia? Tudo muito estranho, mas era mesmo um sonho.

Não cites a imagem. Está em spoiler por alguma razão :mosking:

• Gosto 3
Postado (editado)
há 14 minutos, Magazine disse:

Não cites a imagem. Está em spoiler por alguma razão :mosking:

Tirei, sry 

Fiz isto á pressa, para se desenrascarem e já poderem usar o logo. Uma versão HQ mando depois, este foi mesmo á pressa.

rQmfiVQ.png

Editado por Rodriigo
  • Gosto 3
Postado
há 1 minuto, Rodriigo disse:

podia ser pior... acho eu. 

Podia. Mesmo assim, preferia que fosse outro estilo de letra e talvez uma só cor na palavra completa (tipo FOX ou HBO). Mas a concretizar-se, será uma mudança brusca e tornara-a a imagem que vemos na televisão mais clean (ver novelas só com esse logo num canto seria quase cinema :mosking:).

• Gosto 4
Postado
há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Podia. Mesmo assim, preferia que fosse outro estilo de letra e talvez uma só cor na palavra completa (tipo FOX ou HBO). Mas a concretizar-se, será uma mudança brusca e tornara-a a imagem que vemos na televisão mais clean (ver novelas só com esse logo num canto seria quase cinema :mosking:).

Eu queria era isto em marca d'agua, fazendo as cores desaparecer nos programas on air, porque isso sim seria luxo. 

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, Rafael A. disse:

:O Será que eles têm coragem para fazer esta mudança? :O Está muito bom mesmo. Super clean.

Espero bem que sim, e que não digam que não por causa do leak. Bem, já usam nos outros canais do grupo (e os separadores da TVI África são muito bons, mesmo sendo parecidissimos aos da 24 no estilo da animação e é simples) - por tanto, esperemos que sim 

• Gosto 1
Postado

Eu não gosto muito das cores (por baixo). Vai ser muito estranho se mudaram o logo durante os programas... mas bem, a RTP já se fartou de mudar. Só acho se realmente adotarem aquilo para a tv, vai estranhar imenso... ao menos metiam  em marca de água (idk) :P 

• Gosto 2
Postado

A sério que vão pôr aquelas cores infantis? TVI és um canal para velhos, não para crianças :rolleyes:

Agora a sério, as cores podiam ser mais "sóbrias". Não gostei muito. O azul escuro, o vermelho e o amarelo ficavam melhores, mas pronto. Bom, bom seria aquele grafismo "amador" feito há uns meses. Medo dos separadores.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...