Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, TheSecret disse:

Vamos orar pelo logotipo com cor só no inicio dos programas, qd vai para intervalo, e quando vem... de resto SEMPRE transparente. (Tipo Rede Globo)

Se isso não acontecer.. desisto lmao

 

 

Isso era o ideal, fartinho de tanta poluição visual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 minutos, TPC disse:

Filmes e novelas em HD (o que constitui a maior parte da programação) são emitidos em alta definição. Na informação mudaram recentemente para câmaras HD (estará para breve a informação em alta definição). Para quê falar o que não sabe, para além de ninguém aqui ter moral para falar de alta definição quando ambos sabemos que a TVI não quer saber disso para nada. Ainda me lembro na altura o gabinete de relações publicas da TVI dizer que não fazia sentido mudar para o 16:9 sem HD... mudaram para o 16:9 lá vai um ano (e mudaram porque a SIC o fez), e até agora nadinha. A SIC assim como a RTP foram as pioneiras nesse sentido em Portugal, e isso não podes desmentir. Chega de argumentos que tentem colocar a TVI numa boa posição. Simplesmente não existem.

Por acaso até há. A TVI foi a primeira, em 2008. ;) 
Filmes e novelas em HD. Ponto. E desde quando é que é a maior parte da programação? :O 6 horas de talk shows, mais 3h20 +/- Jornais. Ah! Mais 2h30 de Edição da Manhã, mais 1h45 do programa do tarot, dá mais coisa menos coisa, 13 horas de emissão. Tendo em conta que um dia tem 24 horas, a maior parte é preenchida com estes conteúdos. E nem ponho aqui as Televendas por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Por acaso até há. A TVI foi a primeira, em 2008. ;) 
Filmes e novelas em HD. Ponto. E desde quando é que é a maior parte da programação? :O 6 horas de talk shows, mais 3h20 +/- Jornais. Ah! Mais 2h30 de Edição da Manhã, mais 1h45 do programa do tarot, dá mais coisa menos coisa, 13 horas de emissão. Tendo em conta que um dia tem 24 horas, a maior parte é preenchida com estes conteúdos. E nem ponho aqui as Televendas por exemplo.

É a maior parte da programação sim. Só a informação não está em HD, ainda. Já percebemos que estás aziado, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TPC disse:

Isso era o ideal, fartinho de tanta poluição visual.

Aquelas moscas horrorosas com contagens regressivas (Agora até de 20 DIAS) provocam-me arrepios pela espinha dorsal. 
Sinceramente, gostava de saber onde é que aquilo se usa... alguém que me indique um país neste extenso planeta terra.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Por acaso até há. A TVI foi a primeira, em 2008. ;) 
Filmes e novelas em HD. Ponto. E desde quando é que é a maior parte da programação? :O 6 horas de talk shows, mais 3h20 +/- Jornais. Ah! Mais 2h30 de Edição da Manhã, mais 1h45 do programa do tarot, dá mais coisa menos coisa, 13 horas de emissão. Tendo em conta que um dia tem 24 horas, a maior parte é preenchida com estes conteúdos. E nem ponho aqui as Televendas por exemplo.

E também no 16:9, mas para quê se depois abandonou isso tudo? :S

O HN é constituído de apenas de programas em HD. As televendas também são. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

É a maior parte da programação sim. Só a informação não está em HD, ainda. Já percebemos que estás aziado, mas pronto.

Só a informação não está em HD? :haha: Não estou aziado, porque o HD na SIC dá um jeitaço para pôr a gravar os filmes. Só que vêm para aqui cheios de peito dizer que a SIC está em HD, mas não contam a história toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

É a maior parte da programação sim. Só a informação não está em HD, ainda. Já percebemos que estás aziado, mas pronto.

Aziado de quê? Da liderança da TVI? De toda a exportação da TVI? De todo o reconhecimento da TVI? De todos os profissionais da TVI? Não vejo em que é que ele possa estar aziado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Aquelas moscas horrorosas com contagens regressivas (Agora até de 20 DIAS) provocam-me arrepios pela espinha dorsal. 
Sinceramente, gostava de saber onde é que aquilo se usa... alguém que me indique um país neste extenso planeta terra.

 

Deve haver um país qualquer na Ásia que faça isso. Mas a diferença é que Portugal é um país dito evoluído.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Magazine disse:

@Visky Em modo Origem dos Guardiões? Felizmente, o melhor filme que vai dar :beach: Pisa no Madagáscar e nas Frozenadas

Eu também adoro a Origem dos Guardiões. Mas sinto um carinho muito especial pela saga Madagáscar. :P Para mim, de longe, os melhores filmes de animação que passaram este ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...