Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O piso inferior é mudado primeiro e o de cima devem mudar quando o novo cenário já tiver inaugurado, já que possivelmente não se irá ver na totalidade, só mesmo as pontas, como até agora. Mas também já disseram que vai mudar tudo, por isso não sei. O que sei é que estão a demorar tempo demais, como tal se tivessem de fazer um prédio de quinze andares e bem composto estaria para ai uns cinco anos em construção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, O Informador disse:

O piso inferior é mudado primeiro e o de cima devem mudar quando o novo cenário já tiver inaugurado, já que possivelmente não se irá ver na totalidade, só mesmo as pontas, como até agora. Mas também já disseram que vai mudar tudo, por isso não sei. O que sei é que estão a demorar tempo demais, como tal se tivessem de fazer um prédio de quinze andares e bem composto estaria para ai uns cinco anos em construção. 

E não é o que acontece em Portugal?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

O ideal agora seria estrearem o novo estúdio no mesmo dia do Você na Tv! e da novela Ouro Verde. 

O ideal mesmo era estrearem novos grafismos para o canal (separadores, talk-shows, informação etc...) e os novos estúdios. Tudo no mesmo dia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São várias as falhas de promoção ao longo do dia! Podiam apostar quando vão para intervalo em imagens rápidas das novelas, podiam também colocar moscas de incentivo a promoverem mais programas, a informação deveria ter mais espaço entre o Jornal das 8 e as novelas, espaços independentes como o Repórter TVI e o Viagens à Minha Terra, tanta coisa que falha num todo e essa falha também acontece porque são líderes e estão encostados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, O Informador disse:

São várias as falhas de promoção ao longo do dia! Podiam apostar quando vão para intervalo em imagens rápidas das novelas, podiam também colocar moscas de incentivo a promoverem mais programas, a informação deveria ter mais espaço entre o Jornal das 8 e as novelas, espaços independentes como o Repórter TVI e o Viagens à Minha Terra, tanta coisa que falha num todo e essa falha também acontece porque são líderes e estão encostados. 

No HN já não são lideres, mas pronto, não devem estar preocupados com isso :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...