Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, DOCA disse:

Pensando que se calhar fazias isto melhor e de borla @Magazine :haha: 

Estas coisas em 3D é difícil de fazer, mesmo estas paroladas :mosking: Não conseguia

Mais próximo que tive foi no logótipo que fiz para a Santa Bárbara, que mais uma vez deu uma abada ao da TVI :rolleyes:

Ah, e o da Única Mulher

Lembrando os meus vídeos :cray:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são grande coisa, mas os do ano passado eram bem piores!

há 2 horas, D007 disse:

A TVI gosta tanto de brilhos que ainda decidem adotar esse DOG para o resto do ano :haha:

Os separadores de Natal estão um bocado infantis... E são super curtos! E sinceramente essa sonoridade não tem nada a ver com a TVI, tenho saudades daquele instrumental de Natal típico da TVI.

Este? Em 2013 usaram-no no separador de sugestões de Natal (este ano há esse separador?).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Estas coisas em 3D é difícil de fazer, mesmo estas paroladas :mosking: Não conseguia

Mais próximo que tive foi no logótipo que fiz para a Santa Bárbara, que mais uma vez deu uma abada ao da TVI :rolleyes:

Ah, e o da Única Mulher

Lembrando os meus vídeos :cray:

E também a do Beijo do Escorpião quando ainda tinhas um canal do youtube (infelizmente foi eliminado :crying:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, NEO PT disse:

E também a do Beijo do Escorpião quando ainda tinhas um canal do youtube (infelizmente foi eliminado :crying:)

Pois era, já me tinha esquecido desse. Que boicote :cray: (mas esse também era o mais feio que eu tinha feito xD)

Por acaso, acho que ainda o tenho aqui neste computador, pode ser que ponha no vimeo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, t0nito disse:

Credo que coisa tão amadora! Para além de parecer grafismos dos anos 90, parece coisa que um amador fez em casa, estamos cada vez mais de mal para pior!!!

Missão: Fazeres uns iguais em casa. Acho que és amador e deves viver numa casa. Podes começar ainda hoje. (Estou a brincar).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SIM disse:

Missão: Fazeres uns iguais em casa. Acho que és amador e deves viver numa casa. Podes começar ainda hoje. (Estou a brincar).

Já fiz uns separadorzitos quando comecei a brincar com o Cinema 4D claro que estão fraquinhos que nem se quer trabalho na área sou um simples electricista, agora para quem é profissional em design gráfico esses da TVI deixam muito a desejar, tens aqui uns exemplos:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, t0nito disse:

Já fiz uns separadorzitos quando comecei a brincar com o Cinema 4D claro que estão fraquinhos que nem se quer trabalho na área sou um simples electricista, agora para quem é profissional em design gráfico esses da TVI deixam muito a desejar, tens aqui uns exemplos:

 

Mas temos que entender que estes novos separadores, embora sejam fracos, devem ser complicados de fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas temos que entender que estes novos separadores, embora sejam fracos, devem ser complicados de fazer.

Para uma pessoa que não lida com este software todos os dias, sim. Eu já nem me lembro como fiz estes, já foi há uns tempos atrás e nunca mais brinquei com isto, mas na verdade não é tão difícil assim, eu na altura segui tutoriais e tal e encaixei bem.

Agora quem lida com isto todos os dias, claro que conhecem (ou deviam conhecer) o software que usam como a palma da mão. O que eu noto cada vez mais da TVI é que ou estão realmente todos muito ocupados e fazem tudo à pressa ou então os gostos e criatividade naquela casa são muito questionáveis.

Sempre que vejo estes separadores imagino que estão a dizer Feliz Natal 1999.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, t0nito disse:

Já fiz uns separadorzitos quando comecei a brincar com o Cinema 4D claro que estão fraquinhos que nem se quer trabalho na área sou um simples electricista, agora para quem é profissional em design gráfico esses da TVI deixam muito a desejar, tens aqui uns exemplos:

 

Olha que os teus estão muito bons. Parabéns.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...