Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu até gosto muito dos grafismos de Natal deste ano. Os dos dois últimos anos é que eram mesmo maus. Desculpem mas para mim grafismos de Natal tem que ter muitas cores, brilhos, estrelinhas, pais natais, árvores e luzinhas a piscar. Sei que muitos acham que isso é demasiado anos 90 e é demasiado antiquado mas eu gosto. :lol: Pelo menos nos grafismos de Natal. A única coisa que lamento é o facto de serem demasiado curtos. 3 segundos, apenas. :sad: Isso não é nada, deveriam de ter uns 8 ou 10. Mas pronto, não faz mal. Espero que os cenários dos programas e restantes grafismos também sejam bons e tenham uma boa imagem. Quero coisas mesmo natalícias. Natal em grande. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, HHM disse:

Adorei o grafismo deste ano do "Natal Especial"!

Continuo é a estranhar ser só durante a tarde e não ser no mesmo dia que a Gala de Natal...

Se calhar devem fazer tipo "Juntos Fazemos a Festa", várias emissões de "Natal Especial" durante o mês de Dezembro...

Essa animação inicial ficou excelente :shok: Até me fez lembrar os excelentes da TF1.

Como é que ninguém vê a diferença para a pobreza dos separadores?

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

E eu que já ia elogiar tanto esse grafismo, que ia dizer que a TVI tinha dado uma grande volta e calado quem fala mal dos seus grafismos (eu), e vai na volta é um template... AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

E depois? Não deixa de estar bom :P O template é grátis para quem quiser utilizá-lo. Deram-lhe bom uso ao menos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/11/2016 at 16:21, Visky disse:

Eu até gosto muito dos grafismos de Natal deste ano. Os dos dois últimos anos é que eram mesmo maus. Desculpem mas para mim grafismos de Natal tem que ter muitas cores, brilhos, estrelinhas, pais natais, árvores e luzinhas a piscar. Sei que muitos acham que isso é demasiado anos 90 e é demasiado antiquado mas eu gosto. :lol: Pelo menos nos grafismos de Natal. A única coisa que lamento é o facto de serem demasiado curtos. 3 segundos, apenas. :sad: Isso não é nada, deveriam de ter uns 8 ou 10. Mas pronto, não faz mal. Espero que os cenários dos programas e restantes grafismos também sejam bons e tenham uma boa imagem. Quero coisas mesmo natalícias. Natal em grande. :P

Concordo contigo, eu também gosto disso tudo no Natal! :D Mas no resto do ano dispenso xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Hashtag disse:

Pois está bom, está ótimo, por isso estranhei logo e pensei "eh lá, contrataram alguém novo para o grafismo e alguém muito bom!!"... Ah, é template. Lol.

Olha, usem templates no on-air todo do canal, talvez fique alguma coisa de jeito :D

Pelo menos foram cabecinhas pensadoras sem precisarem de muito. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo de Natal da SIC dá 100 a zero à TVI. Está muito bom, e adaptaram o grafismo na totalidade, até mesmo aquele do "este programa é patrocinado por". 

Isto mostra que a SIC está a querer liderar em todos os aspetos, e apostaram bastante na qualidade de imagem com o grafismo e HD. A TVI vai-se safando com as novelas, e mesmo aí a coisa já teve melhores dias... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, magnum disse:

O grafismo de Natal da SIC dá 100 a zero à TVI. Está muito bom, e adaptaram o grafismo na totalidade, até mesmo aquele do "este programa é patrocinado por". 

Isto mostra que a SIC está a querer liderar em todos os aspetos, e apostaram bastante na qualidade de imagem com o grafismo e HD. A TVI vai-se safando com as novelas, e mesmo aí a coisa já teve melhores dias... 

A única coisa que tem de ser mudada é os grafismos e a informação. No entretenimento está muito bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...