Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 10 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

 

Reparem que a mesa do jornal está colocada em cima de um "suporte" diferente do que o anterior...

Lamento desiludir-vos mas esse suporte/degrau da mesa já foi colocado quando estreou o SOS24, que é feito nesse cenário, só que normalmente tiram-no paras as notícias. :mosking: 

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Como sabes que está tudo igual se os cenários e mesmo quando é reportagem onde o pivô está na redacção é tudo ilusão?

Porque ainda no domingo fizeram ligação à redação (piso de cima) a propósito do sismo em Itália e está tudo igual. E também no sábado passado na crónica do Seis por meia dúzia, o jornalista estava no piso de baixo, e estava tudo na mesma.

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Filhe, aquilo onde os jornais estão a ser feitos é um pano verde e depois no "computador" adicionam o cenário. O cenário real já está em obras há uns tempos...

Eu sei! Eu refiro-me mesmo à redação, onde trabalham os jornalistas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Porque ainda no domingo fizeram ligação à redação (piso de cima) a propósito do sismo em Itália e está tudo igual. E também no sábado passado na crónica do Seis por meia dúzia, o jornalista estava no piso de baixo, e estava tudo na mesma.

Eu sei! Eu refiro-me mesmo à redação, onde trabalham os jornalistas :P

Reparei dessa ligação no Domingo e também reparei que a imagem que estava atrás era ilusão, tal como é o estúdio de onde são transmitidos os noticiários. O jornalista estava sentado e só tinha aqueles vidros atrás de si que é habitual nessas ligações à redação, mas a imagem de fundo era só mesmo uma imagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Porque ainda no domingo fizeram ligação à redação (piso de cima) a propósito do sismo em Itália e está tudo igual. E também no sábado passado na crónica do Seis por meia dúzia, o jornalista estava no piso de baixo, e estava tudo na mesma.

Eu sei! Eu refiro-me mesmo à redação, onde trabalham os jornalistas :P

Têm de ir com calma primeiro remodelam a redação de baixo e depois remodelam a de cima tem de saber gerir as coisas senão os jornalistas ficavam a trabalhar na rua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Reparei dessa ligação no Domingo e também reparei que a imagem que estava atrás era ilusão, tal como é o estúdio de onde são transmitidos os noticiários. O jornalista estava sentado e só tinha aqueles vidros atrás de si que é habitual nessas ligações à redação, mas a imagem de fundo era só mesmo uma imagem. 

Não não era. Tinha gente atrás e até barulho. É até normal que esse piso esteja ainda inalterado, porque é aí que montaram o chroma onde estão a fazer os jornais e a gravar os outros programas, como o Câmara Exclusiva e o Euromilhões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...