Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 32 minutos, SIM disse:

O atual cenário tem 5 anos e passou por uma renovação há uns anos, por isso. Há com cada uma.

A última vez que renovaram foi em 2013, na noite eleitoral das Autárquicas. Foi quando puseram aqueles painéis laranja com imagens que acho que são do Terreiro do Paço ou da Assembleia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A última vez que renovaram foi em 2013, na noite eleitoral das Autárquicas. Foi quando puseram aqueles painéis laranja com imagens que acho que são do Terreiro do Paço ou da Assembleia.

Sim, foi. Dantes predominavam os azuis (escuro e claro) e agora o que domina o cenário é o vermelho. A única coisa que não mudou talvez tenha sido o chão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Sim, foi. Dantes predominavam os azuis (escuro e claro) e agora o que domina o cenário é o vermelho. A única coisa que não mudou talvez tenha sido o chão.

Mas pela imagem que o @NunoGGN pôs devem mudar o chão desta vez, porque estão a dar cabo dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, HugoMiguel disse:

E será que não podem estrear o estúdio do JD8 com um novo background sem ser a redação e enquanto temos novo grafismo no JD8, fazem obras na redação?

Isso seria anti surpresa. 

On 31/08/2016 at 00:46, SIM disse:

Pelo que vejo no tópico da SIC relativo a isto não me parece.

Lembrei me disto agora, e bem que fizeram HD, mas um HD meio SD :lol:

On 15/10/2016 at 16:52, Televisão 10 disse:

Eu cá odeio este estúdio, tem umas cores horríveis. Vamos ver se conseguem fazer melhor do que o cenário da RTP1, que para mim é o melhor de todos...

O cenário da RTP, é mesmo incrível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Nunca tinha visto. Não desgostei. Só achei muito escurso, mas pelo menos é clean, nao como o atual com aqueles brilhos todos típicos dos anos 90.

Epá, então ao menos vê o original, que aquele nem sequer está em HD :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, TV disse:

Se bem me lembro, penso que (em 2011) as alterações no cenário demoraram umas 3/4 semanas, alguém confirma?

Eu não tenho totalmente a certeza das datas, mas sim, confirmo. A primeira gravação que tenho já fora do estúdio era de 18 de abril. Portanto, já a contar com o atraso que houve na altura, penso que está mais ou menos correto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que o estúdio novo ainda vai demorar a vir. Hoje a Patrícia Matos pôs uma foto no estúdio da TVI24, onde diz que aquela será a casa emprestada durante os próximos tempos.

Citação

Bom diiiiiiiiiiiiia!!!!
Casa emprestada, no arranque da semana!!!! Vamos ficar por aqui nos próximos tempos!
Espero que estejam bem! Boa semana para todos!!!
Diário da Manhã
TVI
TVI24
TVI Player

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...