Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 minutos, Cláudio. disse:

Já não está como estava aqui à uns meses, basta reparar no chão do centro e do canto.

E não foi só isso. Antes dessas reparações já tinham mexido naqueles "pilares" luminosos junto ao video wall, que os puseram mais pequenos.

há 1 hora, LFTV disse:

Eu disse que ele está assim por a TVI não estar em HD e a SIC estar. 

Em que é que isso é importante? Arrisco-me a dizer que a grande maioria das televisões em Portugal não têm HD. Por isso, para a maioria das pessoas a imagem estar em HD, ou não, não interessa nada. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/12/2016 at 23:39, D007 disse:

E não foi só isso. Antes dessas reparações já tinham mexido naqueles "pilares" luminosos junto ao video wall, que os puseram mais pequenos.

Em que é que isso é importante? Arrisco-me a dizer que a grande maioria das televisões em Portugal não têm HD. Por isso, para a maioria das pessoas a imagem estar em HD, ou não, não interessa nada. :rolleyes:

Enganas-te, a maioria das TVs já são plasmas e LCD e arrisco em dizer que 98% dessas TV são HD, algumas podem ser só 720p mas são HD. Além do mais em nenhuma parte do mundo se espera que as pessoas tenham isto ou aquilo para um canal evoluir tecnologicamente. Nos EUA quando começaram a emitir a cores em 1954 muito pouca gente tinham televisores a cores...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Soube ontem que o cenário ainda não foi estreado de propósito.

Então estão à espera de quê? De mudar tudo de uma só vez?

Isso por um lado é bombástico. Um gajo vai-se deitar na boa e no dia seguinte parece que um gajo se enganou no canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...