Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, t0nito disse:

Mas há alguma fonte oficial que diz que vai haver alguma mudança a nível gráfico no dia de aniversário? Não entendo este hype todo em torno do aniversário quando já passaram tantos sem ter mudado nada...

Não me digas que querias que mudassem em todos os aniversários? Por favor. Menos negativismo... muito menos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Não me digas que querias que mudassem em todos os aniversários? Por favor. Menos negativismo... muito menos.

Não é isso que quero dizer, o que pergunto é de onde vêm estes rumores de grandes mudanças no aniversário? Normalmente nunca ou quase nunca acontece mudanças em dia de aniversário, não me refiro apenas à TVI...

Também havia um enorme hype que a SIC ia mudar o grafismo no aniversário e no entanto ficou tudo na mesma...

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, t0nito disse:

Não é isso que quero dizer, o que pergunto é de onde vêm estes rumores de grandes mudanças no aniversário? Normalmente nunca ou quase nunca acontece mudanças em dia de aniversário, não me refiro apenas à TVI...

Também havia um enorme hype que a SIC ia mudar o grafismo no aniversário e no entanto ficou tudo na mesma...

Porque já foi dito por caras da estação como o @L'Arnaqueur referiu. E a TVI mudou sim no 21° aniversário.

Agora mesmo, miguelassousa disse:

Consegues arranjar esse vídeo? Onde é que isso foi publicado?

Canal no YouTube da Olívia Ortiz. Está algures numas páginas atrás.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...