Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se for verdade, gosto bastante! Segue a mesma linha gráfica que os restantes canais. Contudo, penso que a TVI não faça algo tão radical (posso estar enganado).

P.S.: @Magazine quero fontes, se não é pedir muito.

há 7 minutos, SIM disse:

A sério que vão pôr aquelas cores infantis? TVI és um canal para velhos, não para crianças :rolleyes:

Agora a sério, as cores podiam ser mais "sóbrias". Não gostei muito. O azul escuro, o vermelho e o amarelo ficavam melhores, mas pronto. Bom, bom seria aquele grafismo "amador" feito há uns meses. Medo dos separadores.

Uma coisa se sabe, as caras da TVI vão lá estar.

Editado por L'Arnaqueur
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto imenso desse logo, só mudava a posição das cores que deviam subir um bocado mais.

Eu tive oportunidade de ver imagens do TVI Reality à uns tempos e este tipo de logo dá um ar muito mais moderno à imagem e ao canal, quando comparado com as mesmas imagens que passam na generalista. São poucos centímetros que estão no canto do ecrã mas dá logo outro ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, L'Arnaqueur disse:

No que é que a TVI se está a meter, as velhas ainda vão confundir e vão mudar de canal. :haha:

Podia ficar algo assim:

O logo aparecia com uma transição qualquer e colorido.

UgJUN25.png

5 ou 10 segundos depois, transforma-se em marca d'água.

K7G6eqM.png

Isso é que era! Mas isso já era muita coisa para a cabecinha deles, aliás acho que estamos a fazer um alarido e o mais certo é a montanha parir um rato.

Não acredito muito que a TVI vá mudar, TVI já há muuuuuuuuuuuuuuuito que não me surpreende pela positiva, mas, quem sabe...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Porque é que o início do Jornal das oito teve um instrumental diferente e chama-se notícias24? O grafismo novo já entrou?

Porque é usado todos os dias nas Notícias das 19h na TVI24. Devem-se ter baralhado, não é a primeira vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...