Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 12k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado (editado)

E o Diogo tem uma voz muito boa. Ele faz muitas narrações de documentários da RTP e de apoios à aprendizagem do Português.

Editado por SIM
  • Gosto 6
Postado
há 1 hora, t0nito disse:

Será que finalmente é desta que vamos deixar de ter grafismos dos anos 90? Menos azeite já não digo pois isso é a flagship da estação...

Esperu que çin.

Postado

Se mudarem o logo (e certamente que o farão), também vão ter de mudar os microfones. Até tenho pena, porque o micro da TVI é bem giro e discreto ao mesmo tempo. Ao menos espero que o novo mantenha o fundo preto.

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, D007 disse:

Se mudarem o logo (e certamente que o farão), também vão ter de mudar os microfones. Até tenho pena, porque o micro da TVI é bem giro e discreto ao mesmo tempo. Ao menos espero que o novo mantenha o fundo preto.

Porque eles têm que mudar os microfones??? 

Postado
há 1 minuto, simol disse:

Porque eles têm que mudar os microfones??? 

Referia-me aos micros que usam nas reportagens de rua. Se mudarem o logo têm de mudar os micros porque estes têm o logo.

Postado
há 1 hora, Rafael A. disse:

Os micros da TVI são feios? :O São os mais bonitos. Espero que mantenham as esponjas pretas.

Eu gostava era de saber uma coisa da TVI que nao gostasses.

• Gosto 2
Postado
há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava era de saber uma coisa da TVI que nao gostasses.

Não tens um cão ou gato para discutir? Tens que vir sempre chatear-me? Pelo menos os bichos não percebiam nada do que estavas a dizer e aturavam-te.

• Gosto 4
Postado
Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

Gostava de saber algo que tu gostasses.

Ok, a tua resposta foi bem melhor que a minha. :smoke: 

Deve ser-se tão infeliz sem se gostar de nada, a criticar tudo, a não aproveitar nada, a não saber brincar e espalhar más energias.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...