Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Só não gosto do equipamento da esquerda, é feio, aquele camuflado. :S O principal está bonito e o 3º também, mas parece-me que o preconceito em relação ao rosa vai falar mais alto.

há uns anos o slb também teve um equipamento em rosa e não foi bem aceite, creio eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande goleada que a Espanha sofreu. Não fiquei admirado com a derrota, mas nunca pensei neste resultado. A Espanha não jogou com a mesma eficácia na estratégia que normalmente utiliza, deixando a Holanda caminhar algumas vezes sem grandes dificuldades. Se continuar assim, meio morna, provavelmente poderá ficar sem o título de campeã do mundo, mas ainda existe muita bola para rolar.

Até agora, dos grandes que já jogaram, apenas acho que a Holanda cumpriu com o pretendido. A Espanha a sofrer uma grande derrota e o Brasil, apesar de ter vencido com algumas jogadas em dúvida, deixou um pouco a desejar em termos de execução de jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...