Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Mede-se pelo quê? Adeptos? Eles não dão títulos.

Não entremos em picardias. O post do Rodolfo era somente para os portistas ;)

 

Ah era? :cool: Não tínhamos percebido, se calhar é melhor criar um tópico para a equipa portuguesa mais forte :smoke: 

 

Como é lógico, isto não passa da lógica da batata, e cada um vai sempre defender o seu clube. Agora não podem é genericamente aziar, embrace your comments and defend them. A Azia agora é desculpa para tudo. Eu tenho remédio para isso: :)

 

Tri-ple-te!!!...ai desculpem, queria dizer trident de mentol :):rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o vosso prognóstico para hoje?
Vamos jogar com a equipa que nos lixou em 2004, o treinador deles é bastante competente, e por isso tenho medo. Mas acredito que os jogadores dêem uma boa resposta e nos encham de alegria para acreditarmos numa boa perfomance no mundial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah era? :cool: Não tínhamos percebido, se calhar é melhor criar um tópico para a equipa portuguesa mais forte :smoke:

Como é lógico, isto não passa da lógica da batata, e cada um vai sempre defender o seu clube. Agora não podem é genericamente aziar, embrace your comments and defend them. A Azia agora é desculpa para tudo. Eu tenho remédio para isso: :)

Tri-ple-te!!!...ai desculpem, queria dizer trident de mentol :):rolleyes:

o Porto em 2011 fez um triplete com a Liga Europa, não com a taça da liga :cool:

Azia de quê? Vocês não ganham dois campeonatos seguidos há 20 ou 25 anos não é? :cool: sois grandes :rolleyes:

O Rodolfo não atacou o benfica, falou apenas do Porto por causa dos novos equipamentos. Quem veio aziar foi o teu amigo.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Porto em 2011 fez um triplete com a Liga Europa, não com a taça da liga :cool:

Azia de quê? Vocês não ganham dois campeonatos seguidos há 20 ou 25 anos não é? :cool: sois grandes :rolleyes:

O Rodolfo não atacou o benfica, falou apenas do Porto por causa dos novos equipamentos. Quem veio aziar foi o teu amigo.

 

Mais precisamente há 27 anos Ivo  :haha:  Foram anos e anos sem ganhar nada e por 1 época boa em 27 sentem-se os melhores, só temos de respeitar e deste lado do ecrã rir um bocadinho mas pronto não vale a pena, acabou o assunto! 

Too much drama !

 

Ninguém está com drama, estamos todos muito relaxados, tu é que vieste picar amiguito ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais precisamente há 27 anos Ivo  :haha:  Foram anos e anos sem ganhar nada e por 1 época boa em 27 sentem-se os melhores, só temos de respeitar e deste lado do ecrã rir um bocadinho mas pronto não vale a pena, acabou o assunto! 

 

Ninguém está com drama, estamos todos muito relaxados, tu é que vieste picar amiguito ;)

Whatever...

27 anos sem uma boa época? MUAHAHAHAHAHHA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha lido essa com atenção, está arrasadora  :haha:  ilustra bem o limite de um clube e a força do outro.

 

Tão arrasador (diria mesmo épico) como o site da UEFA, que mostra o ranking dos clubes, actualizado todas as épocas :) 

 

http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/

 

Aqui sim, vê-se que nem Benfica nem Porto têm limitações, embora um esteja 5 lugares acima do outro (and guess what, não é o Porto que está à frente, embora esteja num lugar igualmente prestigiante :) ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão arrasador (diria mesmo épico) como o site da UEFA, que mostra o ranking dos clubes, actualizado todas as épocas :)

 

http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/

 

Aqui sim, vê-se que nem Benfica nem Porto têm limitações, embora um esteja 5 lugares acima do outro (and guess what, não é o Porto que está à frente, embora esteja num lugar igualmente prestigiante :) ).

São dois grandes clubes europeus, mas para mim o Porto é o melhor :P:happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=3961817&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

 

Mais um troféu, parabéns Benfica :D :D

 

Um pequeno aparte: acho vergonhoso os confrontos entre claques, uma vergonha para o desporto no geral. Nem no hóquei podemos valorizar apenas a qualidade dos jogos, há sempre porcaria entre as 2 claques. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...