Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

A principal diferença entre o Porto e o Benfica é que o Porto foi à final à 3 anos e ganhou, o Benfica vai dois anos seguidos e perde. Ups. :rolleyes::haha:


Quando o Benfica perde, os portistas gozam. Quando o Porto perde, os benfiquistas fazem o mesmo. Já sabem como é que as coisas funcionam nesta vida... :mosking: Sendo assim, comentário mete-nojo do dia: andaram a cantar de galo que este ano era tudo vosso... Viu-se. :rolleyes: (estou a brincar... não me caiam em cima  :cool:)

A maioria dizia que estava ganho. :cool: Viu-se. :haha:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o Benfica perde, os portistas gozam. Quando o Porto perde, os benfiquistas fazem o mesmo. Já sabem como é que as coisas funcionam nesta vida... :mosking: Sendo assim, comentário mete-nojo do dia: andaram a cantar de galo que este ano era tudo vosso... Viu-se. :rolleyes: (estou a brincar... não me caiam em cima  :cool:)

Todos os benfiquistas que conheço nunca disseram isso NUNCA, pelo contrário, estavam com certo receio de perder a final. As pessoas baseiam-se nisso devido a um comentário que vêm e prontos. -.-

LOL e quê? Agora estás a desvalorizar a vitória do Porto, tens graça. :cool: Já que são os melhores do mundo deviam ter ganho. Ups. :crying:

Também queres pôr nojo, se perdemos não é necessário estar sempre a pôr nojo epah.... Perdemos, perdemos.

Editado por Alextelevisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os benfiquistas que conheço nunca disseram isso NUNCA, pelo contrário, estavam com certo receio de perder a final. As pessoas baseiam-se nisso devido a um comentário que vêm e prontos. -.-

Também queres pôr nojo, se perdemos não é necessário estar sempre a pôr nojo epah.... Perdemos, perdemos.

Pôr nojo? :O:| Limitei-me a responder a um membro, peço desculpa se feri susceptiblidades. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e quê? Agora estás a desvalorizar a vitória do Porto, tens graça. :cool: Já que são os melhores do mundo deviam ter ganho. Ups. :crying:

Eu não desvalorizei nada. Apenas te disse porque é que não é assim tão humilhante o Porto ter ganho uma Liga Europa e o Benfica ter perdido duas. :) E nem sempre os melhores ganham... É assim o futebol. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada às virgens ofendidas que vêm para aqui queixar-se dos outros celebrarem a derrota do Benfica. Que eu saiba cada um é livre para apoiar quem quiser, por isso acalmem-se lá um bocadinho, pode ser?

 

Quanto ao jogo, estava a apoiar pelo Benfica (apesar de ser portista), e o Benfica perdeu porque não foi objectivo. Ponto final. Quem quer ganhar não se pode dar ao luxo de falhar as ofertas que teve.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jesus é perito em não fazer tudo para ganhar jogos. Então lançou o Cardozo? lol

 

Pior. Mandou-o marcar um penalty quando já é hábito ele falhar em ocasiões como esta. Ridícula a forma como ele marcou o penalty. Aliás, se o Jesus tivesse feito um bom trabalho, deveria ter dito aos jogadores para marcarem o penalty como o Lima. Toda a gente sabe que o Beto espera até ao último momento para defender e que parar a meio da marcação é meio caminho andado para falhar. Erro básico :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pôr nojo? :O:| Limitei-me a responder a um membro, peço desculpa se feri susceptiblidades. ;)

Desculpa mas aqui as pessoas só querem deitar ainda mais em baixo, a derrota já nos pôs em baixo não é necessário virem vocês com comentários para deitar abaixo os benfiquistas. Nunca deitei abaixo um clube pelo contrário já apoiei o Braga, o Sporting e o Porto. No entanto os outros não fazem o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desvalorizei nada. Apenas te disse porque é que não é assim tão humilhante o Porto ter ganho uma Liga Europa e o Benfica ter perdido duas. :) E nem sempre os melhores ganham... É assim o futebol. :P

Eu também nunca disse que era humilhante, mas que é mau, isso é... Nada mais. :) Quanto a isso dos melhores é subjetivo.

Desculpa mas aqui as pessoas só querem deitar ainda mais em baixo, a derrota já nos pôs em baixo não é necessário virem vocês com comentários para deitar abaixo os benfiquistas. Nunca deitei abaixo um clube pelo contrário já apoiei o Braga, o Sporting e o Porto. No entanto os outros não fazem o mesmo.

Eu só estava a festejar a vitória dos portugueses do Sevilha, já não posso dizê-lo livremente também é? Há alguma regra aqui no fórum que não o permita? É que desconheço. :S

 

Acho piada às virgens ofendidas que vêm para aqui queixar-se dos outros celebrarem a derrota do Benfica. Que eu saiba cada um é livre para apoiar quem quiser, por isso acalmem-se lá um bocadinho, pode ser?

 

Quanto ao jogo, estava a apoiar pelo Benfica (apesar de ser portista), e o Benfica perdeu porque não foi objectivo. Ponto final. Quem quer ganhar não se pode dar ao luxo de falhar as ofertas que teve.

 

Fiquem Bem.

Subscrevo totalmente! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada às virgens ofendidas que vêm para aqui queixar-se dos outros celebrarem a derrota do Benfica. Que eu saiba cada um é livre para apoiar quem quiser, por isso acalmem-se lá um bocadinho, pode ser?

 

Quanto ao jogo, estava a apoiar pelo Benfica (apesar de ser portista), e o Benfica perdeu porque não foi objectivo. Ponto final. Quem quer ganhar não se pode dar ao luxo de falhar as ofertas que teve.

 

Fiquem Bem.

E que eu saiba cada um é livre de se queixar, não estamos na ditadura.

Editado por Alextelevisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também nunca disse que era humilhante, mas que é mau, isso é... Nada mais. :) Quanto a isso dos melhores é subjetivo.

Claro que é importante ganhar a Liga Europa mas há que dar prestígio a uma equipa por ter chegado tão longe e sem perder uma única vez, quando muitas outras e boas equipas ficaram pelo caminho.

E isso para mim não é mau. Prefiro ir à final 2 anos e perder, do que me ficar pela fase de grupos ou semi-finais. :P

 

Antes morrer na praia do que na sarjeta. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lá vão duas...Ser Benfiquista é isto! Mas a ganhar ou a perder serei Benfica até morrer! ORGULHO BENFIQUISTA! <3 Fomos a melhor equipa em campo, fizemos mais do dobro dos remates, mas tivemos azar. Tantos jogadores castigados e lesionados, a lesão precoce do Sulejmani e as brilhantes ideias do Jorge Jesus como colocar o Cardozo em campo e o Ivan Cavaleiro a 2 minutos do fim do jogo, quando devia ter entrado logo no inicio do prolongamento. 

 

Agora é concentrar para Domingo e tentar vencer a grande Taça de Portugal. Sinceramente já vi que a maldição está para durar e vai ser dificil vencer alguma competição europeia nos próximos tempos. Quanto às más línguas quando perdermos uma final é sinal que lá chegámos  :cool: 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é importante ganhar a Liga Europa mas há que dar prestígio a uma equipa por ter chegado tão longe e sem perder uma única vez, quando muitas outras e boas equipas ficaram pelo caminho.

E isso para mim não é mau. Prefiro ir à final 2 anos e perder, do que me ficar pela fase de grupos ou semi-finais. :P

 

Antes morrer na praia do que na sarjeta. :haha:

Cada um com a sua opinião, tu tens a tua e eu tenho a minha. Há que saber respeitar. :)

Deixo só uma citação: "As finais foram feitas para se ganhar, não para se jogar". :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que eu saiba cada um é livre de se queixar, não estamos na ditadura.

 

Sim, mas queixarem-se só porque os outros apoiaram uma equipa diferente é capaz de ser a coisa mais idiota que já vi.

 

E como não estamos numa ditadura, volto a repetir, cada um é livre de apoiar quem quiser. Fazer queixinhas só porque alguém decidiu apoiar o Sevilla hoje é estúpido, e tentar fazer pressão psicológica com base num nacionalismo bacoco é ainda mais estúpido.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas queixarem-se só porque os outros apoiaram uma equipa diferente é capaz de ser a coisa mais idiota que já vi.

 

E como não estamos numa ditadura, volto a repetir, cada um é livre de apoiar quem quiser. Fazer queixinhas só porque alguém decidiu apoiar o Sevilla hoje é estúpido, e tentar fazer pressão psicológica com base num nacionalismo bacoco é ainda mais estúpido.

 

Fica Bem.

Eu queixo-me do que eu quiser e bem me entender, já que os outros são livres de apoiar quem quiser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queixo-me do que eu quiser e bem me entender, já que os outros são livres de apoiar quem quiser.

 

Pronto, está bem. Leva lá a bicicleta. Vou sair daqui antes que exagere um pouco no modo como discurso e acabe por levar uma reprimenda sem necessidade.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nunca tentei perceber discussões de futebol. Cada um tem as suas preferências, o importante é respeitar as posições dos outros seja no futebol ou noutra coisa qualquer. Sejam felizes porque no dia a seguir aos jogos já são todos amigos.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...