Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

És tu e eu, os benfiquistas nunca mais vão "cheirar"  uma Taça Europeia :)

É assim, eu quero que ganhe a Juventus, mas nem sempre ganha a melhor equipa como sabemos. Além disso, é uma eliminatória a disputar a duas mãos e, por isso, só de hoje a oito é que se pode ou não cantar vitória.  :)

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As guerras entre clubes já são parvas, mas tornam-se ainda mais parvas quando uma equipa portuguesa (neste caso o Benfica) está nas competições europeias, e pessoas de outros clubes não apoiam a equipa que está a representar Portugal...

O Benfica não precisa do meu apoio.  :cool:  Além disso, jamais apoio esse clube, seja em que situação for.  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Benfica não precisa do meu apoio.  :cool:  Além disso, jamais apoio esse clube, seja em que situação for.  :)

Ora nem mais, o Benfica lá ganhou um campeonato (coisa que ganha de longe a longe), mas vencer competições europeias é bastante improvável :cool: torço afincadamente por uma boa derrota desse "clube".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser das poucas pessoas que não ligo nenhuma ao futebol, nem equipa tenho, sou estranho  :haha:

 

Eu vejo futebol de 2 em 2 anos, ou seja, mundial e europeu de resto, não sei nada nem percebo nada de campeonatos  :dontknow:  :haha:

 

Eu e o futebol também temos uma relação um pouco estranha. :mosking: Tenho equipa (FCP), mas não tenho o hábito de ver os jogos. Já o europeu e o mundial é diferente. Gosto de acompanhar e de me manter a par disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e o futebol também temos uma relação um pouco estranha. :mosking: Tenho equipa (FCP), mas não tenho o hábito de ver os jogos. Já o europeu e o mundial é diferente. Gosto de acompanhar e de me manter a par disso.

 

Mesmo sem ligares muito ao futebol, soubeste escolher bem o clube. :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As guerras entre clubes já são parvas, mas tornam-se ainda mais parvas quando uma equipa portuguesa (neste caso o Benfica) está nas competições europeias, e pessoas de outros clubes não apoiam a equipa que está a representar Portugal...

Carlos a arrasar, opa isto é um acontecimento único :haha: bem me parecia que aqui era só fanáticos, pela conversa de manhã!

 

GOLOOOOOOOOO :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...