Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Claro que o Porto é mestre, mas são todos, já calhou ao Benfica também xD E a verdade é que o SCP era o que vinha a ser mais penalizado... E gostei do que o Jardim disse: "Viemos buscar os 3 pontos que é o que interessa, pois já jogámos bem e não os ganhamos" xD 

Eu até gosto quando calha ao Benfica. :rolleyes::mosking:

Não vi o jogo todo, mas pelo que vi (a partir dos 50 minutos), o Sporting até jogou bem. Espanta-me não terem ganho por mais. :haha:

 

O que se passou com o Helton? :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rotura total do tendão de Aquiles! Já falam no fim de carreira dele :S

Sim, supostamente esta época já não joga. :S Quanto ao fim de carreira, já não sei...

 

Mas o que é que aconteceu mesmo? Foi falta, lesionou-se sozinho?

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano é o Benfica campeão (para variar um pouco) e o Porto em 3º.

Agora é na próxima época comprar bons jogadores e despachar alguns, para além de arranjar também um bom treinador xD

E sim o Porto foi prejudicado ontem, mas mereceu perder, não jogou nada :haha:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora dizem que a arbitragem foi positiva e que erros acontecem. :haha:

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=466323

Pois acontecem, e é isso que as pessoas têm de perceber: os 3 grandes tanto são beneficiados como prejudicados. E tudo isso acontece, acima de tudo, porque a arbitragem é má.

Editado por HHHugo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porto e Benfica rumo aos quartos, muito bom para Portugal! 

Em relação ao Porto, soube sofrer e conseguiu calar os italianos.  :cool:

AZ, Juventus, Basileia, Valência, Sevilha e Lyon são as equipas que podem calhar em sorte aos clubes portugueses. Venha quem vier, que seja para passar.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Porto,das melhores exibições da época,se não a melhor,mesmo empatando. Este Luís Castro,caso se aguente como treinador,vai ser uma dor de cabeça para os rivais,conseguiu meter a equipa a jogar ao nível de um Barça. Ambas as jogadas para golo foram de categoria mundial,especialmente a do Quaresma que vingou bem o título de "pior jogador da série A" que lhe foi atribuído quando foi para o Inter. Até engoliram a seco.

E o Benfica aguentou-se bem com os B's,o Jesus tem gerido com sucesso o plantel. A ver o que nos calha na próxima ronda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que ambas as equipas têm hipóteses de passar, o Porto terá mais dificuldades que o Benfica.

Quartos-de-Final da Champions League:

Barcelona - Atl. Madrid

Real Madrid - Borussia Dortmund

PSG - Chelsea

Manchester United - Bayern München

Barcelona e Bayern, espero que ganhem. :fan: O sorteio foi favorável, principalmente para o Bayern. :D Também quero que a história se repita, e o Dortmund dê uma abada ao Real. :P Como cereja no topo do bolo, Chelsea também podia perder. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...