Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Futebolista de 17 anos morre em campo em Espanha

 

 

2013-11-07-bola_na_rede_cabeca.jpg?v=w96

 
 
 
Um futebolista de 17 anos do Ontinyent  B morreu hoje em campo, ao cair em pleno relvado aos 20 minutos de jogo,  anunciaram fontes do clube de Valência, citadas pela EFE. 
 

Depois de ter caído inanimado em campo, já não foi possível salvar o  jovem, que jogava frente ao CFB Castelló B.  

Os jogadores da equipa principal do Ontinyent, que disputam hoje o encontro  do Grupo II da Segunda Divisão B em Lleida, levaram fitas negras para prestar  homenagem pelo falecimento do jogador juvenil da escola do clube.  

 

Lusa

 

 

:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por tão, mas tão pouco o Real não era eliminado. O Dortmund merecia ter passado, aliás, podia ter muito bem ficado 3-0 se não fosse aquele remate ao poste do Mkhitaryan. Pena... Também com sorte ficou o Chelsea, que conseguiu ganhar por 2-0, um dos golos perto dos 90' e assim estar presente nas meias... Espero que amanhã, Barcelona e Bayern brilhem sobre os respetivos adversários. :fan:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barça. :( Foi merecido para o Atlético, fizeram um grande início, podiam ter sido pelo menos 4-0. Mais animador foi o resultado em Munique, Bayern vence o United por 3-1 e passa assim às meias, juntando-se ao Atlético, Real Madrid e Chelsea. Os bávaros têm de vencer isto! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser difícil, mas também estou confiante da passagem do Benfica à final, o Jesus é que precisa de gerir bem a equipa senão ainda acontece como no ano passado.

Na Champions, o sorteio não podia ter sido melhor. Bayern precisa de ganhar isto, 'bora Guardiola! :D :D Também gostava que o Atlético eliminasse o Chelsea mas acho pouco provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser difícil, mas também estou confiante da passagem do Benfica à final, o Jesus é que precisa de gerir bem a equipa senão ainda acontece como no ano passado.

Na Champions, o sorteio não podia ter sido melhor. Bayern precisa de ganhar isto, 'bora Guardiola! :D :D Também gostava que o Atlético eliminasse o Chelsea mas acho pouco provável.

 

Hum, não me parece... O Real Madrid vai eliminar o Bayern.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, não me parece... O Real Madrid vai eliminar o Bayern.

Mundo, o Bayern é de momento, a melhor equipa do mundo, que numa época inteira só sofreu apenas duas derrotas. Se com o Dortmund, que não anda nada de especial na Bundesliga, passaram à rasquinha, eu não estaria tão confiante que passem frente ao Bayern. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo, o Bayern é de momento, a melhor equipa do mundo, que numa época inteira só sofreu apenas duas derrotas. Se com o Dortmund, que não anda nada de especial na Bundesliga, passaram à rasquinha, eu não estaria tão confiante que passem frente ao Bayern. :haha:

 

Mas eu tenho esperança. No jogo com o Dortmund o Ronaldo não jogo, portanto, compreende-se a grande derrota. Mas, tal como o Diogo disse, já me satisfaz que o Barcelona não tenha passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...