Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Mas eu tenho esperança. No jogo com o Dortmund o Ronaldo não jogo, portanto, compreende-se a grande derrota. Mas, tal como o Diogo disse, já me satisfaz que o Barcelona não tenha passado.

O Ronaldo não são 11 jogadores, nem era com ele em campo que se evitavam 2 golos do Dortmund. E penso que aqui ele também não joga, portanto também não se podem desculpar com ele se sofrerem novamente uma derrota daquelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ronaldo não são 11 jogadores, nem era com ele em campo que se evitavam 2 golos do Dortmund. E penso que aqui ele também não joga, portanto também não se podem desculpar com ele se sofrerem novamente uma derrota daquelas.

 

Também duvido que se tivessem evitado 2 golos do Dortmund como o Ronaldo, mas acredito que se tivessem marcado alguns, o que seria benéfico para o Real Madrid. Bem, se o Ronaldo não jogar, será o maior erro que poderiam cometer. Mesmo que não jogue nada, se estiver em campo já motiva os jogadores, o que seria bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também duvido que se tivessem evitado 2 golos do Dortmund como o Ronaldo, mas acredito que se tivessem marcado alguns, o que seria benéfico para o Real Madrid. Bem, se o Ronaldo não jogar, será o maior erro que poderiam cometer. Mesmo que não jogue nada, se estiver em campo já motiva os jogadores, o que seria bom.

Um clube de futebol não pode colocar em campo um jogador lesionado, por muito bom que ele seja. Ele que dê apoio aos jogadores no banco, mas tal como disse, é cada um dos jogadores que tem de pensar que estão nas meias-finais de uma competição europeia, não o Ronaldo que tem de pensar isso pela equipa toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barça. :( É preciso um novo guarda-redes, o Pinto não é suficientemente bom para jogar com clubes da mesma dimensão do Barça, nem às vezes de dimensão inferior, a própria época que tem feito mostra isso. A restante equipa também precisa de um refresh, já estiveram bem melhores.

 

Ao menos, o Benfica conseguiu passar à final. Espero é que não aconteça como na época passada. Para o Porto, mais uma competição que não podem ganhar. Resta-lhes a Taça da Liga. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do meu grande Porto ter perdido, tive o Real Madrid para me alegrar!

E Porto sempre, nas vitórias e nas derrotas!  :wub:  Simplesmente merecemos perder, e, por isso parabéns ao Benfica.

Este ano nem a Taça da Liga ganhamos, foi uma época para esquecer. Espero que se preparem adequadamente para a próxima época! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Porto sempre, nas vitórias e nas derrotas!  :wub:  Simplesmente merecemos perder, e, por isso parabéns ao Benfica.

Este ano nem a Taça da Liga ganhamos, foi uma época para esquecer. Espero que se preparem adequadamente para a próxima época! 

 

Espero mesmo, o Porto merece! Acho que para a próxima época vamos  voltar a mostrar o futebol de qualidade que o Porto sempre demonstrou dominar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que o André Gomes foi formado no FC Porto e o deixaram fugir... É bem. 

 

Espero mesmo, o Porto merece! Acho que para a próxima época vamos  voltar a mostrar o futebol de qualidade que o Porto sempre demonstrou dominar.

De acordo. Não é uma má época que apaga as restantes, mas nós, portistas estamos habituados sempre a mais e melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que o André Gomes foi formado no FC Porto e o deixaram fugir... É bem. 

 

De acordo. Não é uma má época que apaga as restantes, mas nós, portistas estamos habituados sempre a mais e melhor.

 

Nem mais. Agora é continuar a batalhar e a melhorar, para mostrar o "sangue azul" que corre nas nossas veias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...