Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

"Sou de um clube lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou rival, neste nosso Portugal" <3

 

                                                   9668a96f29a4698942e63f2577ebe19e.jpg

 

cadc8cb16fd6d76c6c9e00d1fb73216b.jpg                  5aaae82f7540bb54d5612888e4556b48.jpg

 

                                                        35e16fb40b989e93911fd1f26f232b75.jpg

 

 

 

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sou de um clube lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou rival, neste nosso Portugal" <3

 

                                                   9668a96f29a4698942e63f2577ebe19e.jpg

 

cadc8cb16fd6d76c6c9e00d1fb73216b.jpg                  5aaae82f7540bb54d5612888e4556b48.jpg

 

                                                        35e16fb40b989e93911fd1f26f232b75.jpg

foste à festa no Marquês de Pombal (digo pelas fotos)? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Juventus ganhar a Liga Europa está mais que provado que há corrupcao até dizer chega. Eu vou ficar em choque...mas estou ansiosa por saber.

lol que comentário sem nexo. O mais provável é a Juventus vencer pq é uma equipa super poderosa, o teu Benfas não tem hipóteses filha ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, fala como deve de ser porque o respeitinho é bonito e eu gosto. Segundo, nem há segundo porque com um comentário desses nem merecias era resposta. Juizo.

É o comentário merecido para um comentário como o que fizeste ;)

Logo veremos qual o clube que vence ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Juventus nem é a melhor equipa em prova nem nada...

Até pode ser, nao digo que nao, eu até nem vejo a Liga :haha: mas as coisas que eu vejo aqui no meu local de trabalho fazem-me duvidar da "limpeza" disso tudo. Eu trabalho para um dos patrocionadores da Juventus e vi um email que fiquei mesmo  :S  :O weirddd, é por isso que digo que estou mesmo curiosa :P

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser, nao digo que nao, eu até nem vejo a Liga :haha: mas as coisas que eu vejo aqui no meu local de trabalho fazem-me duvidar da "limpeza" disso tudo. Eu trabalho para um dos patrocionadores da Juventus e vi um email que fiquei mesmo  :S  :O weirddd, é por isso que digo que estou mesmo curiosa :P

Mais valia falares logo tudo ou então nem tocares no assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...