Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Desejo toda a sorte do mundo ao Sporting e desde já o meu apoio :)

 

Acredito que consigam chegar onde o Porto, infelizmente, não chegou. Não pode ser todos os anos  :smoke:

 

2dkhan9.jpg

 

Acabámos de descobrir o 3º clube do Rodolfo...ainda vamos descobrir que afinal o Sporting é realmente o clube do coração :cool::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IFFHS: Benfica foi o melhor clube do Mundo em fevereiro

 

O Benfica foi, de acordo com a Federação de História e Estatística do Futebol, a IFFHS, o melhor clube do Mundo durante o mês de fevereiro, conseguindo 42,5 pontos, fruto das vitórias na Liga Europa, diante do PAOK, e de uma carreira imaculada na Liga, mais do que Bayern de Munique (42 pontos), Independiente de Santa Fé (41,5), Real Madrid (40) e Nápoles (40).

No ranking geral, liderado pelo colosso de Munique, com 370 pontos — o Real Madrid, segundo, tem apenas 301 — os encarnados surgem na 14.ª posição, com 227,50 pontos.

O Estoril desceu três posições relativamente a janeiro, é agora 103.º classificado, com 128,00 pontos, mas surge ainda à frente do FC Porto, 107.º classificado — caiu sete lugares —, com 126,50 pontos.

Refira-se que o Sporting, que esta época não participou nas competições europeias, não aparece no top 200 da IFFHS.

 

Tudo dito! :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IFFHS: Benfica foi o melhor clube do Mundo em fevereiro

 

O Benfica foi, de acordo com a Federação de História e Estatística do Futebol, a IFFHS, o melhor clube do Mundo durante o mês de fevereiro, conseguindo 42,5 pontos, fruto das vitórias na Liga Europa, diante do PAOK, e de uma carreira imaculada na Liga, mais do que Bayern de Munique (42 pontos), Independiente de Santa Fé (41,5), Real Madrid (40) e Nápoles (40).

No ranking geral, liderado pelo colosso de Munique, com 370 pontos — o Real Madrid, segundo, tem apenas 301 — os encarnados surgem na 14.ª posição, com 227,50 pontos.

O Estoril desceu três posições relativamente a janeiro, é agora 103.º classificado, com 128,00 pontos, mas surge ainda à frente do FC Porto, 107.º classificado — caiu sete lugares —, com 126,50 pontos.

Refira-se que o Sporting, que esta época não participou nas competições europeias, não aparece no top 200 da IFFHS.

 

Tudo dito! :wub:

Nós também éramos os melhores no final da temporada passada,até aos últimos dois minutos de cada competição. Enquanto o Jesus não ganhar nada,de pouco adiantam as vitórias morais.

 

Estão tão habituados a vencer que estão em terceiro no campeonato, fora da Liga dos Campeões e passaram à rasquinha contra o Frankfurt. Colossos! :cool::rofl:

A jogar mal estão em 3º e passaram à fase seguinte da Liga Europa,não os quereria ver a jogar bem. Lembro-me do Benfica a jogar mal e a estar em 6º ou o Sporting a jogar mal e a estar nem a metade da tabela. E do Benfica a jogar mal e a levar 7 do Celta de Vigo ;_; Eu não me ria muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que o SCP venca o fcp, na próxima jornada

 

Vamos lá ver :cool: mas o Porto é capaz de facilitar visto que o campeonato já está perdido e o seu 'amigo' Sporting está na luta ainda. Se o Sporting vencer contra o Porto e o Benfica vier aqui ao Dragão perder as coisas ficam bem melhores para os lados do leão. A ver vamos ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver :cool: mas o Porto é capaz de facilitar visto que o campeonato já está perdido e o seu 'amigo' Sporting está na luta ainda. Se o Sporting vencer contra o Porto e o Benfica vier aqui ao Dragão perder as coisas ficam bem melhores para os lados do leão. A ver vamos ...

Sim, realmente o Porto é bem capaz de facilitar. Não é uma qualificação para a Liga dos Campeões que está em causa, lá agora. :rolleyes:

Ou achas que a única coisa que importa na Liga é o primeiro lugar? :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual facilitar? E o Porto e o Sporting nem sequer são "amigos", desde que o Bruno de Carvalho assumiu a presidência, mas mesmo que fossem... o Porto não vai facilitar coisa nenhuma, se nem com o Braga (este sim, um "amigo") facilitou em 2010 no ano em que este disputava o título de campeão com o Benfica, obviamente não o vai fazer com o Sporting.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual facilitar? E o Porto e o Sporting nem sequer são "amigos", desde que o Bruno de Carvalho assumiu a presidência, mas mesmo que fossem... o Porto não vai facilitar coisa nenhuma, se nem com o Braga (este sim, um "amigo") facilitou em 2010 no ano em que este disputava o título de campeão com o Benfica, obviamente não o vai fazer com o Sporting.

 

É o meu desespero a falar porque NÃO QUERO ver o Benfica campeão, é pior coisa que uma pessoa pode assistir na vida  :huh:  é horrivel e mais uma vez é 4 anos depois. É o que eu digo, o benfas de 4 em 4 anos lá sobe ao 1º lugar xD

 

Well, de qualquer das formas a minha cidade vai-se manter calma e serena se esse dia chegar, aqui eles não conseguem festejar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...