Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Parece que minutos depois depois de os adeptos abandonarem o estádio, caiu uma chapa de alumínio nas bancadas! Ainda bem que já não estava lá ninguém. :S

Vi isso nos canais informativos. Imagina se tivesse caido em cima de alguém...

A CMTV diz que o jogo deve ser amanhã...

Eu só pergunto: Então e a chapa que caiu e a lã de pedra? Já tá resolvido amanhã?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é a admiração, simplesmente o lixo caiu no contentor  :cool:  não é no sitio certo ?

 

Anti-benfiquismo, a especialidade do Rodolfo. O que é certo é que o contentor vai ser o palco da final da Champions 2014 :) Já o contentor do norte...bem pode contentar-se com a fruta que guardam para oferecer aos árbitros. :smoke: 

 

E independentemente do mau tempo que se faz sentir, aplaudo a decisão rápida tomada pela gerência do estádio da Luz. Se demorassem mais uns minutos, não sei se não teríamos tido graves acidentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é um estádio que anda a cair aos pedaços o escolhido para a Final da Champions  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Lixo no lixo, assim é que é.  :cool:

 

Ya, e o mais engraçado é que vem para aqui vangloriar-se e acusar os outros de anti benfiquismo quando na mesma frase chama de contentor do Norte ao Estádio do Dragão. Está certo, é a coerência das pessoas :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, e o mais engraçado é que vem para aqui vangloriar-se e acusar os outros de anti benfiquismo quando na mesma frase chama de contentor do Norte ao Estádio do Dragão. Está certo, é a coerência das pessoas :cool:

 

Fazer queixinhas ao amigo do lado? As pessoas gostam-se directas :cool: E eu sempre disse que tenho uma costela anti-portista, (sorry fãs), pelo menos não digo ter 2 clubes e depois nunca saber qual é o que mais convém para a conversa :smoke: Mas isso agora não interessa nada, já dizia a nossa Teresa...

 

Respondendo directamente ao "comentário": Se um estádio é um contentor, todos os estádio serão igualmente contentores...ou não servem o mesmo propósito? Se calhar não servem e eu é que não sei :smoke:

 

 

A águia começou a depenar, literalmente  :rolleyes:  :rofl:  :rofl:

 

A minha teoria é que o Jorge Jesus foi cortar o cabelo :rofl:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer queixinhas ao amigo do lado? As pessoas gostam-se directas :cool: E eu sempre disse que tenho uma costela anti-portista, (sorry fãs), pelo menos não digo ter 2 clubes e depois nunca saber qual é o que mais convém para a conversa :smoke: Mas isso agora não interessa nada, já dizia a nossa Teresa...

 

http://www.youtube.com/watch?v=kIFms4CoDns

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é um estádio que anda a cair aos pedaços o escolhido para a Final da Champions  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Lixo no lixo, assim é que é.  :cool:

 

Se foi escolhido para a final da Champions, é porque decerteza não anda a cair aos pedaços. :rolleyes: Isso é tudo medo de uma possível vitória do Benfica (aka, Porto continuar a 4 pontos do líder), André? :rolleyes::mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah, essa imagem... :rofl:

 

E festejem enquanto podem. No final do campeonato falamos. :smoke:

 

É que nós a achar que o Jorge Jesus era o único azeiteiro ao nível de expressões vocais...mas o Vitor Pereira (é esse o nome dele, para os que não sabem) acabou por se revelar no estrangeiro :smoke::rofl: :rofl: :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regulamento da Liga:

1891246_10151853599510448_2111742445_n.j

 

Porque não se fala disto na comunicação social?

 

Uns, por 5 minutos de atraso que nem sequer há provas de que foram causados pelo Porto, visto que foram os primeiros a entrar em campo e não só, já dizem que vão ser eliminados da Taça da Liga.

 

Outros, que já tinham tido problemas com a cobertura no jogo do Benfica B, só tinham que assegurar que as mesmas estavam seguras para qualquer jogo, independentemente do vento que se fez sentir, porque vento houve em todo o lado, mas o único estádio onde caíram placas de metal foi o da Luz.

 

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/02/09/danos_na_cobertura_j_tinham_adi.html

 

E depois vêm com tretas de que acabaram por evitar uma tragédia. Tinham o mérito era se tivessem assegurado a segurança do estádio com mais tempo, e não cancelar a poucos minutos do jogo. Tiveram sorte, porque por poucos minutos alguém ia levar com uma chapa na cabeça. Foi naquele instante como poderia ter sido uns minutos antes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...