Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Campeonato renhido este, estou a gostar! Eu acho que o Sporting é o grande destaque do ano, sem dúvida alguma, está a fazer uma ótima jornada, vamos é ver se é para manter. Não me importo nada de ver o Sporting como vice campeão, já que o azul e branco vai tomar conta novamente do país no final da época né :cool:

Contas só no fim. Até lá tudo pode acontecer :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Campeonato renhido este, estou a gostar! Eu acho que o Sporting é o grande destaque do ano, sem dúvida alguma, está a fazer uma ótima jornada, vamos é ver se é para manter. Não me importo nada de ver o Sporting como vice campeão, já que o azul e branco vai tomar conta novamente do país no final da época né :cool:

Se continuarem com a atitude do jogo de ontem acredito nisso, contudo não há que deitar foguetes antes da festa.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se continuarem com a atitude do jogo de ontem acredito nisso, contudo não há que deitar foguetes antes da festa.  :)

 

Há que ter confiança, se os adeptos não acreditarem nada feito -.-

 

Eu espero e acredito que o Porto, se levar a cabo o tipo de jogo que fez ontem, conseguem atingir o 1º lugar e manter-se lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que ter confiança, se os adeptos não acreditarem nada feito -.-

 

Eu espero e acredito que o Porto, se levar a cabo o tipo de jogo que fez ontem, conseguem atingir o 1º lugar e manter-se lá.

A próxima jornada é o grande teste para o Porto. Se quer ser campeão tem de sair da Luz com uma vitória!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

 

4j94c1.jpg

 

Palpites para amanhã ?

 

Espero uma vitória do verdadeiro glorioso, porque acho que glorioso é aquele que ganha sempre e não vive do passado :cool:

 

 

Nem usas o próprio nome do teu clube, só demonstras anti-benfiquismo, porque de amor ao Porto, é próximo de zero :cool::smoke::rofl:

 

E porque não se vive do passado, espero sinceramente que o verdadeiro glorioso, o Benfica, ganhe :D Mas acima de tudo espero um jogo cheio de fair-play, especialmente entre os adeptos mais "aguerridos".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem usas o próprio nome do teu clube, só demonstras anti-benfiquismo, porque de amor ao Porto, é próximo de zero :cool::smoke::rofl:

 

E porque não se vive do passado, espero sinceramente que o verdadeiro glorioso, o Benfica, ganhe :D Mas acima de tudo espero um jogo cheio de fair-play, especialmente entre os adeptos mais "aguerridos".

 

Já acabou Ivo a imagem de madre teresa ?  :rolleyes:

 

Bom, comentando o que disseste, acho que toda a gente percebeu que era apenas uma provocação inocente, uma brincadeira. Sendo eu uma pessoa que nem liga a futebol, só vejo os clássicos, não ia estar aqui a atacar ninguém e a discutir sobre um desporto que não me cativa muito, portanto não leves tão a sério as coisas e não questiones sentimentos clubisticos. Cada um tem o seu! E apenas sou uma coisa : portista :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente quero que ganhe o Benfica, mas não estou nada confiante para este jogo, apesar da equipa estar mais do que moralizada e querer acima de tudo a vitória para dedicar ao Eusébio. 

 

Não sei se os objetivos do Benfica se centrarão numa homenagem, mas se vencerem e dedicarem ao Eusébio será bonito claro, mas é óbvio que os meus dragõezinhos não vão deixar :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se os objetivos do Benfica se centrarão numa homenagem, mas se vencerem e dedicarem ao Eusébio será bonito claro, mas é óbvio que os meus dragõezinhos não vão deixar :cool:

Não sabes tu mas sei eu :P Toda a equipa e adeptos aguardam uma vitória do clube. Esta semana apesar de tudo foi moralizadora para o Benfica, o clube foi falado em todo o mundo, a página oficial no face cresceu a olhos vistos, os adeptos mobilizaram-se em toda a capital, essas coisas todas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...