Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Só acho piada é que o Porto em anos que não está a jogar assim tão bem, consegue ser campeão (basta ver o caso do ano passado). No entanto, para acontecer este ano, os jogadores têm de começar a jogar...

O Porto há 2 anos que só é campeão por desmérito da concorrência. Eles não andam a jogar muito bem, mas os outros ainda têm andado pior. Este ano está finalmente a ser mais renhido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito gostam vocês de ser anti benfiquistas. Vocês não precisam de ser campeões desde que o Benfica não seja já estão felizes. Adoro a vossa visão xD

 

Tu és exatamente igual com o FCP, basta ler os teus 2 últimos comentários, portanto não faz sentido estar a julgar quem é anti benfiquista quando tu és anti portista :cool: coêrencia define!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és exatamente igual com o FCP, basta ler os teus 2 últimos comentários, portanto não faz sentido estar a julgar quem é anti benfiquista quando tu és anti portista :cool: coêrencia define!

Eu não fiz nenhum comentário deste tipo " não me importava muito se o Sporting chegasse lá, até pode ser o Arouca, menos a mouralhada". 

 

Por mim se o Benfica não for campeão tanto me faz quem seja. Dá - me gozo ver o Porto atrás do Benfica como me deu até ao ano passado ver isso com o Sporting, mais nada. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fiz nenhum comentário deste tipo " não me importava muito se o Sporting chegasse lá, até pode ser o Arouca, menos a mouralhada". 

 

Por mim se o Benfica não for campeão tanto me faz quem seja. Dá - me gozo ver o Porto atrás do Benfica como me deu até ao ano passado ver isso com o Sporting, mais nada. 

 

Mouralhada não é ofensivo porque em tempos os Mouros foram os povos que ocuparam a zona de Lisboa e ainda hoje são conhecidos como mouros, é apenas um termo histórico ;)

Claro, queres que acredite que te é indiferente ver o FCP a tirar o campeonato ao Benfica ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricky Martin é o cantor oficial do mundial de 2014

BG_G+-300x166.jpg

Não é a primeira vez que Ricky desempenha tal função, tendo cantado “La Copa de la Vida” no Mundial de 1998 na França.

A música que representará o evento será escolhida por meio de um concurso criado pela FIFA em parceria com a Sony, o “SuperSong”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MUNDIAL 2014:
 
GRUPO A
Brasil
Croácia
México
Camarões
 
GRUPO B
Espanha
Holanda
Chile
Austrália
 
GRUPO C
Colômbia
Grécia
Costa do Marfim
Japão
 
GRUPO D
Uruguai
Costa Rica
Inglaterra
Itália
 
GRUPO E
Suiça
Equador
França
Honduras
 
GRUPO F
Argentina
Bósnia-Herzegovina
Irão
Nigéria
 
GRUPO G
Alemanha
Portugal
Gana
EUA
 
GRUPO H
Bélgica
Argélia
Rússia
Coreia do Sul
Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...