Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

 

Jorge Jesus constituído arguido
 
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, foi constituído arguido na sequência do incidente que protagonizou com a polícia no final do jogo de domingo, frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio Afonso Henriques, avança a Renascença.

Jesus, que alega ter agido «em defesa dos adeptos» que queriam receber camisolas das mãos dos jogadores, ficou com termo de identidade e residência, afirma a mesma fonte.

Ainda esta segunda-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) vai formalizar o auto de notícia, no qual serão mencionados todos os detalhes da ocorrência.

Para além de enfrentar uma condenação por atitude violenta, Jesus pode ser penalizado à luz do Regulamento Disciplinar da Liga.

 

Mas o que é ele fez afinal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é ele fez afinal? 

 

Um adepto invadiu o campo, e os polícias foram atrás dele para o apanhar (cerca de 5 creio), e o Jesus foi lá impedir que fizessem mal ao adepto, e foi um bocado bruto com os polícias, embora estes também o estavam a ser... 

 

Tens aqui um vídeo...

 http://www.youtube.com/watch?v=6S8UBjdcR2Y 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu editei o post que tinha colocado acima, com um vídeo. :)

ahhh, thanks :D

Um adepto invadiu o campo, e os polícias foram atrás dele para o apanhar (cerca de 5 creio), e o Jesus foi lá impedir que fizessem mal ao adepto, e foi um bocado bruto com os polícias, embora estes também o estavam a ser... 

 

Tens aqui um vídeo...

 http://www.youtube.com/watch?v=6S8UBjdcR2Y 

cum camandro! não se percebe muito bem, mas o gajo estava mesmo irritado :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Sousa faz história na Malásia. Vimaranense tornou-se no primeiro tenista português a conquistar um título do World Tour em singulares ao vencer o ATP 250 de Kuala Lumpur na Malásia. Depois de eliminar rivais como David Ferrer e Juergen Melzer, Sousa prevaleceu na final diante do francês Julien Benneteau em três sets, parciais de 2-6 7-5 e 6-4.

Com esta vitória o tenista luso de 24 anos conquista 250 pontos para o ranking ATP e um prizemoney superior a 116 mil euros. 995184_528050577279531_1819369660_n.jpg
Editado por Carlosss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Blatter, who cares?  :cool:

 

Ronaldo, who cares? :rolleyes: Eu sinceramente acho que, embora tenha exagerado um pouco, o Blatter foi mal interpretado (e não digo isto porque não gosto do Ronaldo), acho que está à vista de todos que ele muda o seu penteado várias vezes, ele apenas "mencionou" esse e outros aspetos. :dontknow: Tudo bem, é presidente da FIFA, mas não há razão tanto alarido, quantos e quantos já fizeram declarações "menos felizes" e não foi preciso tanto escândalo.

 

Quanto à Bola d'Ouro da FIFA, que ganhe o Ribéry ou o Messi. Para melhor treinador, o Jupp Heynckes merece interamente ganhar este prémio.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ronaldo, who cares? :rolleyes: Eu sinceramente acho que, embora tenha exagerado um pouco, o Blatter foi mal interpretado (e não digo isto porque não gosto do Ronaldo), acho que está à vista de todos que ele muda o seu penteado várias vezes, ele apenas "mencionou" esse e outros aspetos. :dontknow: Tudo bem, é presidente da FIFA, mas não há razão tanto alarido, quantos e quantos já fizeram declarações "menos felizes" e não foi preciso tanto escândalo.

 

Quanto à Bola d'Ouro da FIFA, que ganhe o Ribéry ou o Messi. Para melhor treinador, o Jupp Heynckes merece interamente ganhar este prémio.

 

E qual é a relevância de mencionar que o Ronaldo vai mais vezes ao cabeleireiro em tom jocoso? Estava nalgum programa de humor? Mas já que estava numa de fazer rir porque é que do Messi só disse coisas boas? Podia ter gozado com ambos, mas não o fez. Mas na minha opinião não tinha de gozar com ninguém. Enquanto presidente da FIFA deveria ter uma postura mais imparcial. Não digo que não possa dizer que gosta mais do Messi, mas que o faça de forma mais moderada sem gozar com nenhum dos jogadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ronaldo, who cares? :rolleyes: Eu sinceramente acho que, embora tenha exagerado um pouco, o Blatter foi mal interpretado (e não digo isto porque não gosto do Ronaldo), acho que está à vista de todos que ele muda o seu penteado várias vezes, ele apenas "mencionou" esse e outros aspetos. :dontknow: Tudo bem, é presidente da FIFA, mas não há razão tanto alarido, quantos e quantos já fizeram declarações "menos felizes" e não foi preciso tanto escândalo.

 

Quanto à Bola d'Ouro da FIFA, que ganhe o Ribéry ou o Messi. Para melhor treinador, o Jupp Heynckes merece interamente ganhar este prémio.

 

 

O Ronaldo até podia ser o maior metrossexual deste mundo, que ninguém tinha nada a ver com isso. 

 

Este teu comentário é a conversa típica de hater... é o presidente da Fifa, tudo bem? Lol. Devia ser minimamente imparcial. Gozou com o Ronaldo não faz mal, ou melhor, gozou com o "outro" (grande demonstração de respeito aqui). O Messi foi alvo de um processo judicial por supostamente ter fugido ao fisco, mas com isso não se goza, pelo contrário, ele é o filho que qualquer pai gostaria de ter.  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ronaldo até podia ser o maior metrossexual deste mundo, que ninguém tinha nada a ver com isso. 

 

Este teu comentário é a conversa típica de hater... é o presidente da Fifa, tudo bem? Lol. Devia ser minimamente imparcial. Gozou com o Ronaldo não faz mal, ou melhor, gozou com o "outro" (grande demonstração de respeito aqui). O Messi foi alvo de um processo judicial por supostamente ter fugido ao fisco, mas com isso não se goza, pelo contrário, ele é o filho que qualquer pai gostaria de ter.  :cool:

 

Pois podia ter sido minimamente imparcial, eu mesmo considero que foi um comentário "menos feliz", o que "critico" é o grande alarido que se fez com estas declarações. Tanta gente critica tantos jogadores no mundo do futebol, sejam treinadores, presidentes, etc, e não fizeram nem fazem metade do "escândalo" que se fez aqui, onde já há páginas de Facebook a pedir demissão do Blatter e tudo mais. Ele podia ter mencionado o processo judicial do Messi, bem como outros aspetos dele, fê-lo com o Ronaldo, "aconteceu", por assim dizer. Até mesmo o presidente da FIFA pode ter jogadores favoritos, não expressou os seus da melhor maneira, é verdade, aliás se ele dissesse algo semelhante do Messi, eu também não iria gostar, mas também não ia criar milhentas páginas de Facebook a pedir a demissão dele, como que se tivesse dito a maior blasfémia que o mundo do futebol já ouviu, como fizeram aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...