Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Michelle Larcher de Brito está na 2º ronda do ultimo grand slam da temporada ao derrotar a grega Elini Daniilidou por 6-4 6-3

Maria João Koelher teve sorte diferente ao perder contra a francesa Alize Cornet (28º cabeça de série) pelos parciais de 6-3 6-2 em 1h33m

 

João Sousa tambem está na 2º ronda do Us Open ao derrotar o favorito bulgaro Grigor Dimitrov pelos parciais de 3-6 6-3 6-4 5-7 6-2

 

*Curiosidade -> Grigor Dimitrov e Maria Sharapova que são agora namorados, foram ambos eliminados por portugueses em torneios do gran slam 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tanto o grupo do FC Porto como do SL Benfica são dificeis mas acessiveis :)

Eu acho que o do Porto é um dos piores. :haha: Até porque os portistas não se costumam dar muito bem com idas a equipas muito distantes e o Atlético pode prejudicá-los um pouco. Ao Benfica já lhe calharam equipas mais simpáticas, vamos lá ver se consegue um lugar "de honra" visto que este ano a final é na Luz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto irá disputar o grupo com o Zenit e o Atlético, mas penso que se jogarem bem têm tudo para ganhar o grupo.

Quanto ao Benfica, penso que tem uma tarefa bem mais facilitada, tendo em conta que terá o PSG como principal opositor mas é superior às outras duas equipas.

Porém, eles nem sempre se dão bem com equipas mais fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Michelle Larcher de Brito foi ontem eliminada por Maria Kirilenko, pelos parciais de 6-3 6-1

 

 

 

 

João Sousa, número um nacional e 95.º da hierarquia mundial, fez história em Nova Iorque! O vimaranense bateu o finlandês Jarkko Nieminen por 1-6 6-3 3-6 6-3 6-4 e tornou-se no primeiro tenista português de sempre a chegar à terceira ronda do US Open e no terceiro a atingir essa fase da prova em qualquer torneio do Grand Slam!! À espera de Sousa está já o número um mundial Novak Djokovic!! Parabéns, João!

Bola Amarela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL mesmo, só tu :cool:

 

Também me adoras a mim e não sou uma coisa nem outra :haha:

 

eu nao disse que so adorava essas pessoas xD

 

ate porque as pessoas que mais gosto neste mundo (pais, irmã e bf) e nenhum é uma coisa nem outra  :haha:  na verdade sao todos portistas do pior e a minha mae nem sabe quem é a Rihanna, mas ja lhe desisti de ensinar  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao disse que so adorava essas pessoas xD

 

ate porque as pessoas que mais gosto neste mundo (pais, irmã e bf) e nenhum é uma coisa nem outra  :haha:  na verdade sao todos portistas do pior e a minha mae nem sabe quem é a Rihanna, mas ja lhe desisti de ensinar  :rolleyes:  :haha:

 

Eu espero que seus amigos estejam incluídos na sua adoração :P

 

Deixe a sua mãe em paz coitada, já basta ouvir a Rihanna o dia todo em casa  ainda levar com a tua admiração demasiado vermelha xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...