Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Esta foi a final de época mais cómica de sempre, tudo graças ao SLB...

 

Parabéns ao Vitória de Guimarães! Junta-se aos outros dois clubes do Norte que ganharam nas outras frentes: F.C. Porto na 1ª Liga e S.C. Braga na Taça da Liga. Não podia ser melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Vitória de Guimarães, pela sua primeira conquista da Taça de Portugal. Dois anos seguidos em que duas equipas não favoritas vencem a taça. E eu a pensar que era desta que o Benfica ia ganhar alguma coisa, devem andar amaldiçoados, só pode, se não é aos 92 é sofrer 2 num espaço de 2 minutos. :rolleyes: Acho que o tempo do Jesus acabou, já não faz sentido lá estar e está época "horrivelmente boa" foi prova disso. Na próxima época há mais... Resta é saber se são maldições ou mais esperanças em "conquistas vazias".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a final de época mais cómica de sempre, tudo graças ao SLB...

 

Parabéns ao Vitória de Guimarães! Junta-se aos outros dois clubes do Norte que ganharam nas outras frentes: F.C. Porto na 1ª Liga e S.C. Braga na Taça da Liga. Não podia ser melhor.

 

Mesmo!

 

Os melhores clubes estão cá em cima :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando a vitória da 1ª Liga, esta época foi a das equipas ditas não-grandes:

  • Paços de Ferreira - 3º lugar e Liga dos Campeões;
  • Braga - Taça da Liga;
  • Estoril - 5º lugar e Liga Europa;
  • V. Guimarães - Taça de Portugal;
  • Belenenses - regresso à 1ª Liga;
  • Arouca - subida pela primeira vez à 1ª Liga.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please.. até parece que se esquecem do que ele fez no Porto.. no Sporting não podia fazer omeletas sem ovos ;)

 

Mas isso foi no Porto. Há muito que o Jesualdo deixou de transmitir segurança. Porque é que ele saiu do Porto ? Curiosamente foi no ano em que o Benfica foi campeão (2009/2010).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jesualdo é um bom treinador, não sei como o Sporting o deixou sair, visto que até estava a fazer um bom trabalho. Já não é a primeira vez que treina o Braga, esteve lá antes de ir para o Porto, logo, não me lembro muito bem, mas para o terem ido buscar a Braga foi porque estava a fazer um bom trabalho lá também.

 

Acham que o Jorge Jesus fica no Benfica? E o Vítor Pereira no Porto?

 

Eu acho que estão os dois prestes a sair...

 

O primeiro porque não tem condições para continuar depois deste fim de época desastroso e pelos claros conflitos de jogadores importantes como o Cardozo e o Enzo contra ele... não parece, mas a relação entre eles vai ficar sempre afetada e isso mexe muito com o balneário. Apesar de lhe reconhecer valor pelo bom trabalho desenvolvido numa equipa que antes dele tinha dificuldade em lutar pelo título, a verdade é que não conseguiu ganhar nada este ano e nos outros foi só Taças da Liga (o prémio de consolação...) e um campeonato (já há 4 anos...). Por outro lado, eles têm o receio que ele vá parar ao FC Porto... (sinceramente, não sei se queria que viesse para o Porto)

 

Quanto ao Vítor Pereira, apesar do 2º campeonato conquistado, nunca foi um treinador consensual diante dos adeptos devido aos maus resultados na Europa e também ao facto de, injustamente, muitos atribuírem mais a vitória do FC Porto nestes dois últimos campeonatos ao demérito do Benfica (por este estar durante grande parte da época em 1º lugar) que propriamente ao mérito do FCP. Assim, se sair agora, sai como um treinador vitorioso e que conseguiu, após Villas-Boas, voltar a acabar um campeonato sem derrotas (sendo que no ano anterior apenas teve uma frente ao Gil Vicente). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...