Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Eu tambem me estou a rir, para não tar a chorar -.-

 

uma autentica tristeza oh god :( para que ir a tantas finais se perdemos tudo? -.- ao menos tinham feito como o fcporto, sempre foi mais inteligente em jogar só para o campeonato  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E desde quando é preciso chorar por futebol? :O  Por amor de Deus.. Eles é que ganham o dinheiro!  ;)

Tal como eu, mas calma ainda há jogo xD

Não disse que tava a chorar ;)

Eu tambem me estou a rir, para não tar a chorar -.-

 

uma autentica tristeza oh god :( para que ir a tantas finais se perdemos tudo? -.- ao menos tinham feito como o fcporto, sempre foi mais inteligente em jogar só para o campeonato  :dontknow:

Oh Sinceramente eu já não ligo! Quero lá saber! Giro é o facto de já saber que ia acontecer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tou a rir nem a chorar.... E sinceramente não tou a achar piada nenhuma pois quando se trata do Benfica a perder, gozam tudo e todos.... Já que com o Sporting coitadinhos Mas isso é outra historia para contar

Oh "querido" ligo zero ao futebol... Mas os Benfiquistas armaram-se todos em bons e agora olha..  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou neste momento a tomar café e fiquei incrédulo quando vejo toda a gente a levantar-se e a gritar golo. Eu calculei que fosse do benfica, mas basicamente a cidade do porto levantou-se em peso para festejar o segundo golo do guimarães.

Estou admirado :O como é que é possível o benfica ter tanto azar numa só época. É a humilhação total não conseguir nem a taça. Oh god! Os benfiquistas vão ficar de rastos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou benfiquista e não posso deixar de concordar, tanta confiança e perdem tudo... é para ver se aprendem ;)

Nunca me armei em bom para começar, alias sempre disse para o Benfica ir devagar apenas! Agora se há benfiquistas que se armam e tal isso não é culpa do clube! ;)

Estou neste momento a tomar café e fiquei incrédulo quando vejo toda a gente a levantar-se e a gritar golo. Eu calculei que fosse do benfica, mas basicamente a cidade do porto levantou-se em peso para festejar o segundo golo do guimarães.

Estou admirado :O como é que é possível o benfica ter tanto azar numa só época. É a humilhação total não conseguir nem a taça. Oh god! Os benfiquistas vão ficar de rastos.

Vai chegar a vez ao FC Porto.... Tal como aconteceu ao Sporting e ao Benfica  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo a vossa de gozar o clube, enquanto foram os adeptos e não foram todos que tiveram falta de humildade ;) Mas todos os clubes passam por estas situações e quando chegar a do FC Porto ou outros depois falamos.... Não digo Sporting nem o Benfica pois esses acabaram de passar por isso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...