Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Se neste momento o Porto está em posição de ser campeão foi precisamente devido ao vosso deslize, ao facto de terem sido humilhados no Dragão com um Porto forte e imparável  ;) é a isso que se deve a troca de posições e o campeonato, não é devido a um penálti, LOL, poupem-me! O Benfica no Sporting roubou 3 penáltis!

 

Mas pronto, falem mal para aí como já é tradição. Se essa é uma forma de digerirem a azia, força, estamos nem aí. Eu espera-me uma longa noite de festa, mais a milhões de portistas, portanto tou nem aí!

 

Para a próxima não deixem fugir o campeonato e joguem à bola!

Pois simplesmente o Porto já roubou muitas mas ninguem diz nada, pelo contrário idolotram o seu presidente! Isso define logo tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou falar do jogo com o Porto porque sabem bem que o Proença roubou forte e feio o Benfica

Sou benfiquista, mas tenho de dizer que no jogo entre Porto e Benfica não houve polémicas e escandalos tal como o Proença tinha vindo habituar-nos. Esteve muito bem o Proença no jogo. Com uma ou outra falha, mas o jogo não se decidiu por essas falhas, portanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou benfiquista, mas tenho de dizer que no jogo entre Porto e Benfica não houve polémicas e escandalos tal como o Proença tinha vindo habituar-nos. Esteve muito bem o Proença no jogo. Com uma ou outra falha, mas o jogo não se decidiu por essas falhas, portanto. 

Não houve falhas, lol a quantidade de faltas que davam para amarelo e que não marcou e outras faltas tbm por marcar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, o Porto volta às ribaltas ainda que desmericidamente. Foi sem dúvida o melhor campeonato do Benfica, em anos! A 1 minuto de vencer o campeonato em Portugal, a segundos de vencer a Liga Europa e a alguns dias de garantir a Taça de Portugal.

 

E melhor do que tudo, esta semana foi a prova de que os 6 milhões de adeptos amam o Benfica. A ganhar ou a perder, estiveram lá para os vermelhos.

 

E depois há aqueles, digo Chelsea e Porto, que pronto... Eu acho que é macumba, mas também depende do ponto de vista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porto  :rolleyes:  :haha:  :haha:  :haha:  

 

O Madeira gosta de picar as águias :rolleyes::mosking:

 

Parabéns ao Porto pelo campeonato Sujinho Sujinho Sujinho! O Benfica perdeu este mesmo campeonato com o Estoril. Mas nada invalida o espectacular penalty do FCPorto! Foi tão limpo que no meio dos 2 jogadores cabiam 2 Simaras! :D Fruta de luxo para logo à noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Madeira gosta de picar as águias :rolleyes::mosking:

 

Parabéns ao Porto pelo campeonato Sujinho Sujinho Sujinho! O Benfica perdeu este mesmo campeonato com o Estoril. Mas nada invalida o espectacular penalty do FCPorto! Foi tão limpo que no meio dos 2 jogadores cabiam 2 Simaras! :D Fruta de luxo para logo à noite!

Olha a senhora na tv: "o Porto é o maaaiiorr"  :rolleyes:

 

É a brincar :P 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, o Porto volta às ribaltas ainda que desmericidamente. Foi sem dúvida o melhor campeonato do Benfica, em anos! A 1 minuto de vencer o campeonato em Portugal, a segundos de vencer a Liga Europa e a alguns dias de garantir a Taça de Portugal.

 

E melhor do que tudo, esta semana foi a prova de que os 6 milhões de adeptos amam o Benfica. A ganhar ou a perder, estiveram lá para os vermelhos.

 

E depois há aqueles, digo Chelsea e Porto, que pronto... Eu acho que é macumba, mas também depende do ponto de vista. 

 

Benfica Define :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...