Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

e quê, caso não houvesse penalti o Porto podia ter empatado ou perdido e assim o Benfica era campeão, simples

 

Se não houvesse penalti, ganhava 1-0, simples. Se ainda não marcasse mais nenhum, ou ficasse 2-1, até entenderia, mas ficou 2-0, o Paços não marcou, o Porto ganharia na mesma.

 

E como disse o Hugo, o Porto apenas aproveitou os deslizes do Benfica, devido ao cansaço acumulado pelas competições em que participava (e ainda participa em uma), um pouco de sorte e claro, mais um campeonato sujinho para ambos os lados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta azia benfiquista... O campeonato foi decidido num jogo limpinho há uma semana atrás, viu-se claramente quem era o melhor.

Se o Benfica esteve sempre na frente, foi graças a um penalty no último minuto frente ao Académica, sujinho... mais sujinho que o de hoje do FCP. Mas lembro que FCP ganhou por 2-0, não foi só com um penalty!

 

Quem não perde, ganha. Nós não perdemos um único jogo, vencemos o nosso principal adversário, logo merecemos ganhar!

Isto numa fase em que alguns já não estavam à espera que fosse aconter, o que sabe ainda melhor! 

 

936708_10151596766294485_985805871_n.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não houvesse penalti, ganhava 1-0, simples. Se ainda não marcasse mais nenhum, ou ficasse 2-1, até entenderia, mas ficou 2-0, o Paços não marcou, o Porto ganharia na mesma.

 

E como disse o Hugo, o Porto apenas aproveitou os deslizes do Benfica, devido ao cansaço acumulado pelas competições em que participava (e ainda participa em uma), um pouco de sorte e claro, mais um campeonato sujinho para ambos os lados.

Ganhava 1-0?? Sabes lá, sem o penalti, o Paços jogava com 11 e o rumo do jogo seria diferente, não tem nada a ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhava 1-0?? Sabes lá, sem o penalti, o Paços jogava com 11 e o rumo do jogo seria diferente, não tem nada a ver

 

Da mesma forma que eu não saberia se o Porto ganhava na mesma, tu também não saberias se ia empatar ou perder. Mesmo que lhes fosse "descontado" o golo do penaly, ganhariam 1-0, ou seja, seria na mesma uma vitória, isto falando em resultados reais, não hipóteses. O Porto ganhou o campeonato, agora que venha mais um, desta vez, espero eu, com um Benfica ainda mais forte que aquele que foi esta época.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da mesma forma que eu não saberia se o Porto ganhava na mesma, tu também não saberias se ia empatar ou perder. Mesmo que lhes fosse "descontado" o golo do penaly, ganhariam 1-0, ou seja, seria na mesma uma vitória, isto falando em resultados reais, não hipóteses. O Porto ganhou o campeonato, agora que venha mais um, desta vez, espero eu, com um Benfica ainda mais forte que aquele que foi esta época.

Eu pareço que falo para a parede, eu acabei de dizer que senao houvesse o golo do penalti, ninguém me garantia que o Porto iria marcar na mesma, eu não sou a Maya

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pareço que falo para a parede, eu acabei de dizer que senao houvesse o golo do penalti, ninguém me garantia que o Porto iria marcar na mesma, eu não sou a Maya

 

Nem ninguém te garantia que não iria marcar. O jogo está terminado, o campeonato também, não vale a pena estar a discutir se o Porto iria ou não marcar o segundo golo se não fosse penalty.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Benfica perdeu logo o campeonato no jogo do Estoril.. e se não me engano houve 3 penaltis por assinalar no jogo com o Sporting, quem sabe se o Benfica perderia com o Sporting nessa noite? 

O Benfica foi o unico culpado por perder o campeonato, o Porto simplesmente aproveitou a oportunidade que o Benfica lhe deu. 


Já agora , parabéns ao Sporting que ganhou ao Beira-Mar por 4 a 1 

Sportiiingg <3 Pró ano vamos voltar á luta de certeza :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o jogo ao Estádio da Luz e é impressionante a nossa paixão (benfiquistas) ! Mesmo a perder, sempre a gritar pelo Benfica e a acreditar no título. É por isto que amo, este clube, estes adeptos! Benfica é o meu maior orgulho, não ganhámos o campeonato, mas estivemos em todas as decisões e é disso que os grandes clubes são feitos. Orgulho <3

 

Parabéns ao Porto  :)

Editado por sandroazenha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom ver que muitos benfiquistas ontem tiveram a humildade de dar os parabéns ao FCP e reconhecer o que é óbvio! É bom saber perder, acho que é algo que se ensina desde pequeno ;)

 

Sem dúvida que foi um campeonato muito renhido, com um Benfica a fazer uma excelente época e a não deixar o Porto estabilizar no 1º lugar, daí se lutar até aos últimos minutos por este título tão desejado. Foi uma longa e boa jornada para ambas as equipas. Tudo isto foi fruto do trabalho dos jogadores e treinadores ao longo de 30 jogos, e não apenas de um jogo. Há gente que ainda acha que o campeonato se faz num jogo, esquecendo o excelente trabalho e esforço que as equipas fizeram para estar em primeiro desde Setembro de 2012.

 

Agora que a festa já passou, é esperar ainda pela Taça de Portugal, e fazer balanços para a próxima época. Acho que o Vitor Pereira vai ter de mudar um pouco a sua atitude no FCP se continuar, ou então sai! Em relação ao Jorge Jesus, sem dúvida que ele no Benfica faz muita falta, porque se o clube tem aquela força e excelente organização, a ele o deve!

 

Esqueçam os ressentimentos, os ataques pessoais, os ódios, porque isso não vos favorece em nada como pessoas. Aprendam na vossa vida a lidar com vitórias e derrotas ;)

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada surpreendente esta notícia. Há meses que esperava a ida dele para o Chelsea, não tarda muito e o Ronaldo vai atrás (se bem que não o estou a ver muito virado para o Chelsea). Creio que agora o Real vai ficar um pouco mais fraco, afinal de contas, foi a partir da chegada do Mourinho que conquistaram vários feitos. Quanto ao Chelsea, vai ser interessante ver o percurso do clube após a re-entrada do "Special One".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...