Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Perdemos, mas fomos claramente superiores e mostrámos em Amesterdão o espírito benfiquista com um ambiente indescritível dos adeptos. Que orgulho! Benfica sempre <3

 

Concordo, foi chato "morrer na praia" quando jogámos tão bem...jogos perdem-se e ganham-se no último minuto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande jogo a de quarta feira. Benfica teve claramente superior, não ganhou mas orgulhou os vários benfiquistas que foram representados ao mais alto nível. 

Morrer na praia como é obvio costumou, para mais quando a final ficou decidida outra vez no período de descontos. Doeu sem duvida. 

 

No terreiro do paço tudo se calou quando foi marcado o golo decidido do Chelsea. Não chorei como outras pessoas, mas o choque era evidente. Amigos meus choraram e inclusive apareceram nas televisões. 

 

Benfica es grande. Hoje e amanhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o Porto hoje seja campeão :) e festeje mais um título. Acho que se vai concretizar!

Em relação ao benfica, o que tenho a dizer é que fez uma boa época sem dúvida, mas acabou por perder quase tudo nos últimos jogos. Foi de facto pouca sorte. Ainda assim devo referir que admirei imenso o apoio incondicional dos adeptos apesar das derrotas. Pode ser que para o ano corra melhor.

Espero que o Porto hoje seja campeão :) e festeje mais um título. Acho que se vai concretizar!

Em relação ao benfica, o que tenho a dizer é que fez uma boa época sem dúvida, mas acabou por perder quase tudo nos últimos jogos. Foi de facto pouca sorte. Ainda assim devo referir que admirei imenso o apoio incondicional dos adeptos apesar das derrotas. Pode ser que para o ano corra melhor.

Espero que o Porto hoje seja campeão :) e festeje mais um título. Acho que se vai concretizar!

Em relação ao benfica, o que tenho a dizer é que fez uma boa época sem dúvida, mas acabou por perder quase tudo nos últimos jogos. Foi de facto pouca sorte. Ainda assim devo referir que admirei imenso o apoio incondicional dos adeptos apesar das derrotas. Pode ser que para o ano corra melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...