Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

João  :dry:

Pois claro, o Benfica é que é o maior clube em termos de adeptos em Portugal e um dos maiores no mundo.

 

Só nisso... ahahah (há uns tempos também tinham o argumento do clube com mais títulos em Portugal)

 

Boa sorte para logo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tantos factores que contribuem para a subida do PIB... Mas ok, cada um com a sua opinião..

 

Penso exatamente isso.

Esta polémica surgiu porque António Mexia (Administrador do Banco de Portugal, Economista e Político) disse em entrevista à Antena 1 que gostava que o Benfica vencesse o campeonato porque "era bom para o país e para o PIB". Mas ninguém sabe em que dados se baseou... porque os factos provam o contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu quero mesmo é que chegue domingo para ir ver o Porto à baixa e poder festejar lá o título.

 

Em relação ao jogo de hoje, não vou ser hipócrita, não fui educado a sê-lo, nem me visto de falsos moralismos patrióticos. Não gosto do Benfica assumidamente, e portanto estando ele cá em Portugal ou noutro país continuo a não gostar, e como tal espero que logo não consigam vencer a Liga Europa. Se vencer, melhor para o Benfica.

 

Em relação à Taça de Portugal, espero que o Guimarães a traga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...