Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Grande Jogo! E acrescento que todo ele foi limpinho, o que é muito bom :)

 

FC Porto foi claramente superior ao Benfica em todo o jogo e acabou por merecer esta vitória, que o coloca em 1º lugar no campeonato e um possível campeão.

 

Vamos lá Porto! Para o próximo sábado quero estar na Avenida dos Aliados a festejar o título!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Jogo! E acrescento que todo ele foi limpinho, o que é muito bom :)

 

FC Porto foi claramente superior ao Benfica em todo o jogo e acabou por merecer esta vitória, que o coloca em 1º lugar no campeonato e um possível campeão.

 

Vamos lá Porto! Para o próximo sábado quero estar na Avenida dos Aliados a festejar o título!

 

Mas tu não eras do Braga? Ou tmbém simpatizas com a Vitória do vizinho Porto? Já estou confuso.

 

Mas tens razão, pareceu-me um jogo limpo, desta vez o Proença esteve bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu não eras do Braga? Ou tmbém simpatizas com a Vitória do vizinho Porto? Já estou confuso.

 

Mas tens razão, pareceu-me um jogo limpo, desta vez o Proença esteve bem :)

 

Sim, de facto o meu primeiro clube é o Braga, sem dúvida, mas posso-me considerar um simpatizante do FCP, e se este ano for campeão fico muito contente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas ruas do Porto já estão em festa, já ouvi foguetes e buzinas de carro. Calma gente, embora isto coloque o Porto como campeão, falta um jogo :S mas compreendo a felicidade das pessoas.

Mas tu ainda acreditas que o Porto perde o ultimo jogo? Mais depressa a Julia torna-se lider das manhãs  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas ruas do Porto já estão em festa, já ouvi foguetes e buzinas de carro. Calma gente, embora isto coloque o Porto como campeão, falta um jogo :S mas compreendo a felicidade das pessoas.

Eu também quando acabou o jogo ouvi logo foguetes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acham que o Benfica agora vence quarta? Hoje já foi o limite dos jogadores todos. Os jogadores estão todos mortos, têm tido 2 jogos quase todas as semanas.. Sim é triste pensar que podíamos ganhar três taças este campeonato e provavelmente nem uma iremos conseguir. 

 

E claro que o Porto não vai perder o ultimo jogo, tem uma semana inteira para descansar! Somos NÓS que temos um jogo na quarta com o Chelsea, não eles!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu ainda acreditas que o Porto perde o ultimo jogo? Mais depressa a Julia torna-se lider das manhãs  :haha:

 

De facto não vai ser muito difícil como toda a gente diz. O Paços de Ferreira já está garantido na Champions e no 3º lugar do campeonato, visto que o Braga perdeu hoje, portanto o Paços não tem mais nada a ganhar no último jogo, daí acreditar que será fácil para o Porto vencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acham que o Benfica agora vence quarta? Hoje já foi o limite dos jogadores todos. Os jogadores estão todos mortos, têm tido 2 jogos quase todas as semanas.. Sim é triste pensar que podíamos ganhar três taças este campeonato e provavelmente nem uma iremos conseguir. 

 

E claro que o Porto não vai perder o ultimo jogo, tem uma semana inteira para descansar! Somos NÓS que temos um jogo na quarta com o Chelsea, não eles!

Também vais jogar ?  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acham que o Benfica agora vence quarta? Hoje já foi o limite dos jogadores todos. Os jogadores estão todos mortos, têm tido 2 jogos quase todas as semanas.. Sim é triste pensar que podíamos ganhar três taças este campeonato e provavelmente nem uma iremos conseguir. 

 

E claro que o Porto não vai perder o ultimo jogo, tem uma semana inteira para descansar! Somos NÓS que temos um jogo na quarta com o Chelsea, não eles!

Calma Secret, eu acredito que  Benfica possa jogar muito mais do que jogou hoje.Eles hoje, pro fim tavam a jogar pro empate, a equipa tava toda recuada.Na Quarta, acredito que não seja assim e ainda podemos todos ter uma surpresa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...