Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Pior vai ser agora na Liga Europa. Além de ir totalmente desmoralizado, nacional e internacionalmente, vai ter de enfrentar o Chelsea que não é nada fácil

 

Eu também não me acredito muito na vitória do Benfica. Acho que este está completamente desgastado e isso notou-se na 2º parte em que o Benfica ficou todo recuado e sem força nenhuma. Quarta vai estar pela hora da morte e pode mesmo perder a final da Liga Europa. Veremos como tudo corre! De facto estavam prestes a ganhar tudo e de 1 minuto para o outro podem perder. Futebol é assim mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

485578_10151740878919305_32986040_n.jpg

 

Barcelona é campeão espanhol ( :party:), após o empate por 1-1 do Real Madrid frente ao Espanhol. Isto permite aos catalães vencerem o seu 23º título mesmo sem jogarem com o Atl. Madrid, marcado para amanhã.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

485578_10151740878919305_32986040_n.jpg

 

Barcelona é campeão espanhol ( :party:), após o empate por 1-1 do Real Madrid frente ao Espanhol. Isto permite aos catalães vencerem o seu 23º título mesmo sem jogarem com o Atl. Madrid, marcado para amanhã.

 

Ahh finalmente algo que me faz realmente feliz. Apoio o Ronaldo e o Mourinho no Real, mas o 2º clube do meu coração (pois o meu avô é espanhol e nasceu na Catalunha daí ser do Barça,) é o Barça  :cool:  

Visca el Barça !  :P  :dancing:  :dancer:

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benfica no trending top Twitter do Brasil

 

Campeonato português e espanhol ao rubro a nível mundial

 

Península Ibérica define :smoke:

 

 

 

Isto é o que eu chamo de fairplay e admiro!

 

Para quê andar em guerras, se o Porto mereceu o jogo? Eu espero sinceramente que não vos aconteça o mesmo em Paços de Ferreira, tanta festa antes do tempo como o Benfica...eu duvido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê andar em guerras, se o Porto mereceu o jogo? Eu espero sinceramente que não vos aconteça o mesmo em Paços de Ferreira, tanta festa antes do tempo como o Benfica...eu duvido :)

 

Quem dera que todos os benfiquistas pensassem como tu e deixassem de encher o facebook com insultos. Detesto má educação e baixo nível apenas por causa de um jogo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse momento na Benfica TV é um exemplo do estilo da Benfica TV. Com pessoas fanáticas e sem o mínimo de respeito clubes é muito difícil mudar atitudes de quem quer que seja, principalmente se o exemplo não vem de cima, neste caso de quem é visto na TV. 

 

Sobre o meu Sporting, os miúdos que tomaram conta da equipa a meio da época e o enorme Jesualdo Ferreira não mereciam este triste fim. Fizeram muito, quando comparado com a pouca obra que os outros dois treinadores e alguns jogadores que saíram  durante a época deixaram... Mas enfim. Já está. Para a próxima época, só quero o que parece difícil: manter Jesualdo Ferreira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

De facto este canal é de lamentar e a sua falta de profissionalismo é evidente, tanto que dá mesmo para rir com as atitudes deles. São crianças que ficaram sem o seu chupa-chups e amuaram, isto é ridículo, mas tem a sua piada ver a cara deles xD

 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem apanhei das maiores desilusões da minha vida  :( Estava no café, já estava tudo a festejar e golo... Que desilusão  :(

 

quando marcamos o primeiro golo foi alta festa xD ate me vieram as lagrimas e tudo aos olhos e depois logo a seguir sofremos aquele pito/auto-golo  -.-

 

e depois quando pensava mesmo que ia dar empate o porto marca a 2 minutos do fim D: ninguem merece! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...