Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Olha o Paulo Ferreira lol



Para o ano há mais? Para que? Para acontecer as mesmas vergonhas que aconteceram no domingo e hoje? Só falta perderem a taça de Portugal! Aí é a cereja no topo do bolo! Paciência!  :dry:  :dry:

tem calma ,eles têm de aprender com os erros ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano o Benfica fez-me lembrar o Sporting de 2004/2005 :/



Não vao aprender Sempre a mesma coisa e de ano para ano! Simplesmente! Bem tento não ligar ao futebol mas não dá!

Talvez esteja na hora de mudar de treinador então

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano o Benfica fez-me lembrar o Sporting de 2004/2005 :/

Talvez esteja na hora de mudar de treinador então

Tal e qual! A epoca foi quase igual à do Sporting!

Duvido que venha um treinador melhor que este ;) Parece que o Benfica só joga para o resultado que lhe é favorável! O Porto joga para ganhar! Aí tá a diferença!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Chesea ganhou, mas é claramente não merecido. O Benfica esteve sempre superior, fez uma exibição mais do que excelente. É preciso ter azar, é o Karma, é estúpido. 2 vezes, pouco mais de 1 minuto do fim...

 

Não tenho mais nada a acrescentar. Concordo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso quando foi este último canto do Chelsea, disse para mim mesmo "E querem ver que marcam?" e até marcaram. :rolleyes: O Chelsea é bastante sortudo, no ano passado o Bayern só não levantou a taça aos 90' por azar, graças também a um canto do Chelsea no fim do jogo. Quanto ao Benfica, é frustante perder dois jogos importatíssimos mesmo no fim do jogo, mas pronto, são erros e o futebol é assim mesmo. Como aqui já disseram para o ano há mais. :)

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso quando foi este último canto do Chelsea, disse para mim mesmo "E querem ver que marcam?" e até marcaram. :rolleyes: O Chelsea é bastante sortudo, no ano passado o Bayern só não levantou a taça aos 90' por azar, graças também a um canto do Chelsea no fim do jogo. Quanto ao Benfica, é frustante perder dois jogos importatíssimos mesmo no fim do jogo, mas pronto, são erros e o futebol é assim mesmo. Como aqui já disseram para o ano há mais. :)

Tu e eu , já tava a ver mesmo isso

Tal e qual! A epoca foi quase igual à do Sporting!

Duvido que venha um treinador melhor que este ;) Parece que o Benfica só joga para o resultado que lhe é favorável! O Porto joga para ganhar! Aí tá a diferença!

Será que vai haver parte 3 , sempre aos ultimos minutos, eles que nao se ponham a pau que perdem no jamor aos 90+2 outra vez lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...