Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Lol golo de penalti do Porto. Ganda lol, enfim  :sleep:

E nem era penalti

 

Não vale a pena Diogo_M. Nós perdemos o campeonato no Estoril. Agora não vale a pena ver se o Porto compra ou não os árbitros. Pelo menos o Vitor Pereira tem razão, é um campeonato muito sujinho, a começar pelo vencedor actual :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Campeonato limpinho limpinho e limpinho, sem duvida

 

Não, o Vitor Pereira disse ser um campeonato Sujinho, por isso só está a aplicar o que disse. Ao menos o árbitro e a sua equipa logo à noite terão muita frutinha num bom hotel para verem os globos de ouro ou a gala do BB :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O campeonato é ganho por causa desse lance? LOL

 

Não, mas nota-se o medo que os Portistas tem de não ganhar o campeonato. E nota-se muito bem também o que está por detrás, só um cego não vê. Mas enfim, a corrupção mantém-se enquanto o seu dono for vivo. :) As águias até fogem deste filme, que termina de forma trágica e rídicula ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me encontro na Avenida dos Aliados a ver o jogo e a alegria é contagiante :P

 

O golo do Porto foi bastante festejado e já se ouviram alguns carros nas ruas eheh. Eu por cá vou ficar e espero daqui a 40 minutos festejar o título do Porto. Já sei que o Benfica foi para o intervalo a perder. Está mesmo mau aquilo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se neste momento o Porto está em posição de ser campeão foi precisamente devido ao vosso deslize, ao facto de terem sido humilhados no Dragão com um Porto forte e imparável ;) é a isso que se deve a troca de posições e o campeonato, não é devido a um penálti, LOL, poupem-me! O Benfica no Sporting roubou 3 penáltis!

 

Mas pronto, falem mal para aí como já é tradição. Se essa é uma forma de digerirem a azia, força, estamos nem aí. Eu espera-me uma longa noite de festa, mais a milhões de portistas, portanto tou nem aí!

 

Para a próxima não deixem fugir o campeonato e joguem à bola!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...