Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Vamos la ver agora o jogo contra o Porto :(

 

Nao estava mesmo nada a prever este fim de jogo hoje, o estoril não é uma equipa nada de outro mundo, vinhamos confiantes de ter chegado à final da liga europa, nao sei mesmo o que falhou :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver agora o jogo contra o Porto :(

 

Nao estava mesmo nada a prever este fim de jogo hoje, o estoril não é uma equipa nada de outro mundo, vinhamos confiantes de ter chegado à final da liga europa, nao sei mesmo o que falhou :S

 

Compreendo o que dizes, e deve ser frustrante ver o nosso clube a deixar para a última a resolução do campeonato :S digo-te isto a ti porque somos amigos fora deste fórum e respeito-te!

 

Mais do que nunca o campeonato está muito empolgante, e nós só ficamos a ganhar com isto. No sábado tudo se vai decidir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O campeonato tá arrumado o FC Porto vai ser campeão, tá mais que visto por isso já nem quero saber lool

O Benfica vai jogar contra 11 jogadores do FC Porto e 4 arbitros comprados, por isso nem vejo o jogo para não me chatear  :cool:

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O campeonato tá arrumado o FC Porto vai ser campeão, tá mais que visto por isso já nem quero saber lool

O Benfica vai jogar contra 11 jogadores do FC Porto e 4 arbitros comprados, por isso nem vejo o jogo para não me chatear  :cool:

A mesma desculpa de sempre, enfim  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...