Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Sinceramente, estava à espera que o Sporting perdesse. Apesar de termos começado bem o campeonato e de o Benfica ter começado mal, já se sabe que eles são uns sortudos do caraças. xD

 

Ainda temos alguns aspectos a melhorar, mas não estivemos nada mal. Bora Sporting.  :D

 

E adoro que alguns benfiquistas gozem com o facto dos sportinguistas terem ficado satisfeitos com o empate, quando há uma semana fizeram um festão por terem ganho ao colosso Gil Vicente (à rasca).  :cool:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, estava à espera que o Sporting perdesse. Apesar de termos começado bem o campeonato e de o Benfica ter começado mal, já se sabe que eles são uns sortudos do caraças. xD

 

Ainda temos alguns aspectos a melhorar, mas não estivemos nada mal. Bora Sporting.  :D

 

E adoro que alguns benfiquistas gozem com o facto dos sportinguistas terem ficado satisfeitos com o empate, quando há uma semana fizeram um festão por terem ganho ao colosso Gil Vicente (à rasca).  :cool:  :haha:

 

Off-Topic (I'm sorry): Que série tens na tua assinatura?!?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem falar do fora de jogo, mas foi uma razão de ter o pé fora do sitio, pé que não foi até utilizado para receber a bola.De qualquer maneira se tivesse em jogo iria ser golo :P

Também houve erros arbitrais por parte do árbitro para com o Benfica.Houve um lance na primeira parte ainda que poderia ter dado vermelho para um jogador do benfica ( que não acertou na bola , só no pé) e o Maxi devia ter levado duplo amarelo já na segunda parte .Imaginem se o Sporting também não podia marcar o 2º nestas condições.Claro que podia estava forte..Sim o Benfica acordou na 2ª parte mas só por alguns minutos , se formos a ver os factos do jogo no final, o Sporting dominou claramente.


Nada contra Benfiquistas, mas acho que este jogo calou muitos que falavam que iam mandar 4 secos em Alvalade.


O Sporting não está morto.Está vivo e recomenda-se ;)

Editado por 7csc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem falar do fora de jogo, mas foi uma razão de ter o pé fora do sitio, pé que não foi até utilizado para receber a bola.De qualquer maneira se tivesse em jogo iria ser golo :P

Também houve erros arbitrais por parte do árbitro para com o Benfica.Houve um lance na primeira parte ainda que poderia ter dado vermelho para um jogador do benfica ( que não acertou na bola , só no pé) e o Maxi devia ter levado duplo amarelo já na segunda parte .Imaginem se o Sporting também não podia marcar o 2º nestas condições.Claro que podia estava forte..Sim o Benfica acordou na 2ª parte mas só por alguns minutos , se formos a ver os factos do jogo no final, o Sporting dominou claramente.

Nada contra Benfiquistas, mas acho que este jogo calou muitos que falavam que iam mandar 4 secos em Alvalade.

O Sporting não está morto.Está vivo e recomenda-se ;)

 

Não sei com que Benfiquistas te dás ( :mosking: :mosking: ), mas eu estava à espera de uma derrota do Jesus, para ver se ia de vela.

 

O resultado para mim acabou por ser justo, dadas as situações que poderiam favorecer as 2 equipas :)

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei com que Benfiquistas te dás ( :mosking: :mosking: ), mas eu estava à espera de uma derrota do Jesus, para ver se ia de vela.

 

O resultado para mim acabou por ser justo, dadas as situações que poderiam favorecer as 2 equipas :)

Falava de alguns que ouvi naqueles programas de opinião publica e de algumas pessoas no facebook :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto o Benfica a ganhar mais um jogo :D  :wub:

Jogou mal mas o importante é vencer e conseguiu por isso estão de parabéns !!  :sarcastic:

 

sim, agora ja estamos "so" a 1 pontinho do sporting e a 2 do braga. agora era bom que o porto de algum modo escorrega-se com pelo menos um empate, mas pronto  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge Jesus constituído arguido
 
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, foi constituído arguido na sequência do incidente que protagonizou com a polícia no final do jogo de domingo, frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio Afonso Henriques, avança a Renascença.

Jesus, que alega ter agido «em defesa dos adeptos» que queriam receber camisolas das mãos dos jogadores, ficou com termo de identidade e residência, afirma a mesma fonte.

Ainda esta segunda-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) vai formalizar o auto de notícia, no qual serão mencionados todos os detalhes da ocorrência.

Para além de enfrentar uma condenação por atitude violenta, Jesus pode ser penalizado à luz do Regulamento Disciplinar da Liga.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...