Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Como assim prejudicou o Braga e os outros?

Eu acho que eles antes de jogarem no Benfica, tiraram um curso de teatro, para se atirarem para o chão e serem convincentes.

 

Ninguém se pode chegar perto dos meninos, que atiram-se logo para o chão, depois é um livre aqui, um penalty ali, e Benfica campeão, assim mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles antes de jogarem no Benfica, tiraram um curso de teatro, para se atirarem para o chão e serem convincentes.

Ninguém se pode chegar perto dos meninos, que atiram-se logo para o chão, depois é um livre aqui, um penalty ali, e Benfica campeão, assim mesmo.

Como assim prejudicou o Braga e outros?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu clube é o Porto, se eu detesto o benfica porque haveria de torcer pelo clube na Europa??

Quando é o Porto ou Sporting na Europa vocês são iguais, olhem a moral.

Um clube que diz ser tão grande não vencer uma competição Europeia há mais de 50 anos não é vergonhoso? Eu acho que sim, e muito.

O Porto tem 7 títulos internacionais e o Benfica apenas 2, agora pensem quem deu mais pontos a Portugal e é melhor internacionalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o problema do beijo. E se tivesse sido mesmo na boca? Há algum problema se eles festejassem com um beijo na boca ou que tivessem envolvidos?   :| Mas não, foi um beijo que era para ser na cara e saiu na boca e a câmara apanhou. (Não estou a falar para os foristas mas sim para os comentários que já vi)

Editado por Alextelevisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presidente da FIFA admite que foi "um erro" entregar Mundial ao Qatar 

 

2014-01-08-04011933.jpg?v=w960

 

O presidente da FIFA, Joseph Blatter,  reconheceu hoje que foi "um erro" atribuir a organização do Campeonato Mundial  de Futebol de 2022 ao Qatar.  Entretanto a FIFA esclareceu hoje que não está em causa o local da competição.

 

 

"Sim, claro", afirmou Joseph Blatter na noite de quinta-feira, em declarações a um  jornalista da radiotelevisão suíça RTS, quando questionado se entregar a  organização do Mundial ao Qatar tinha sido um erro por causa das elevadas  temperaturas no verão. 

"Vocês sabem: toda a gente comete erros na vida", acrescentou Blatter,  que se vai candidatar em 2015 ao quinto mandato como presidente da FIFA.

O Qatar tem sido alvo de uma forte polémica na sequência de suspeitas  de corrupção e das más condições de trabalho dos operários da construção  das infraestruturas de apoio ao Mundial2022.

FIFA esclarece que não está em causa  o local da competição

 "Em nenhum momento foi questionado o Qatar como sede do Campeonato do  Mundo de 2022", lê-se no comunicado da FIFA, que esclarece as declarações  de Blatter a um jornalista da radiotelevisão suíça RTS. 

"Como explicado na resposta ao jornalista, o presidente da FIFA reiterou  que a decisão de organizar o Campeonato do Mundo no verão foi um 'erro'  com base no relatório de avaliação técnica da proposta, que destacou as  muito elevadas temperaturas registadas no verão no Qatar", acrescenta o  comunicado da FIFA. 

Lusa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

RONALDO SAGROU-SE O MELHOR GOLEADOR EM ESPANHA

Cristiano Ronaldo, com 31 golos pelo Real Madrid, sagrou-se pela segunda vez melhor marcador da liga espanhola de futebol, que terminou ontem com a vitória do Atlético de Madrid.
O internacional português garantiu o segundo “pichichi” (melhor goleador do campeonato de Espanha) da carreira, juntando o troféu desta época ao conquistado em 2010/2011, na altura com 41 golos.
Ronaldo manteve a vantagem sobre Lionel Messi (28) e Diego Costa (27).

 

10376318_773266709380635_234754966324562
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...