Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

É assim o futebol. Nem sempre vence quem merece e o árbitro tem um dedinho na vitória, até porque nunca se dá 5 minutos de compensação numa final. 

 

O Real mereceu vencer, esteve melhor fisicamente e soube gerir bem o jogo. O Atlético não estava preparado para mais 30 minutos, notava-se que mal podiam correr. Mas 4-1, é muito exagerado, não reflete a final que se jogou na Luz.

 

Grande Atlético, surpreendeu tudo e todos este ano! Parabéns Real.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do novo equipamento! Agora é voltar aos gloriosos triunfos que o clube nos habituou :)

 

E vai voltar, o clube em 2009 passou por uma má fase também, ficando em 3º lugar (atrás do Benfica e do Braga) e em 2010 fez aquela época arrasadora com o Vilas Boas. Temos de acreditar, o Porto é a equipa portuguesa mais forte que existe.

 

Entretanto o clube está a celebrar os 14 anos de parceria com a Nike.

 

1zxa2bp.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai voltar, o clube em 2009 passou por uma má fase também, ficando em 3º lugar (atrás do Benfica e do Braga) e em 2010 fez aquela época arrasadora com o Vilas Boas. Temos de acreditar, o Porto é a equipa portuguesa mais forte que existe.

 

Entretanto o clube está a celebrar os 14 anos de parceria com a Nike.

 

1zxa2bp.jpg

Desculpa, mas o Porto não é a equipa portuguesa mais forte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So what? A força de uma equipa não se mede pelos títulos. Correção: na última década!

 

LOL não vamos aqui voltar a discutir quem é o mais forte ou o menos forte porque não vamos chegar a lado nenhum e vamos entrar na picardia novamente. Se és um benfiquista aziado não tenho culpa. Eu fiz um post para os portistas do fórum, se vieste aqui meter veneno é contigo!

 

Ah e já agoro, então se a força de um clube não se mede pelos títulos conquistados, que por acaso advém obviamente da força em campo, parabéns ao último classificado da tabela na última época  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL não vamos aqui voltar a discutir quem é o mais forte ou o menos forte porque não vamos chegar a lado nenhum e vamos entrar na picardia novamente. Se és um benfiquista aziado não tenho culpa. Eu fiz um post para os portistas do fórum, se vieste aqui meter veneno é contigo!

 

Ah e já agoro, então se a força de um clube não se mede pelos títulos conquistados, que por acaso advém obviamente da força em campo, parabéns ao último classificado da tabela na última época  :sleep:

AH AH AH

Aziado? pfff

O Porto sem Pinto da Costa é o mesmo que praia sem mar !

Tenho dito :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entremos em picardias. O post do Rodolfo era somente para os portistas ;)

 

Pelos vistos não percebeu, mas ele é que veio para aqui todo picado, será pela aquela imagem que mostra bem as vitórias do Porto na última década ?  :rolleyes:  well, ignoremos, é o melhor. E nem sei quem aqui falou do Pinto da Costa ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos não percebeu, mas ele é que veio para aqui todo picado, será pela aquela imagem que mostra bem as vitórias do Porto na última década ? :rolleyes: well, ignoremos, é o melhor. E nem sei quem aqui falou do Pinto da Costa ...

Os 7 titulos internacionais é o suficiente para provocar azia xD

Enfim :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...