Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Portugal que nem pense em jogar a segunda parte, façam já as malas. A humilhação já é grande o suficiente. Que fail de equipa.

 

Portugal nunca devia ter ido ao Mundial, nunca!

 

Que exagero. É vulnerável a fazer má figura como qualquer outra seleção.

 

De facto é uma humilhação de enterrar a cabeça no chão. É o pior jogo da seleção dos últimos 5 anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL comparar a equipa de Portugal com a da Espanha é de rir :haha:

E Portugal nunca devia ter ido ao Mundial, não tem estofo para jogar numa competição destas.

A Espanha e tão melhor que fez aquele jogo no outro dia... E ultimamente Portugal até na tem ficado mal classificado em euros e mundiais. Editado por AndreSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal tem estofo. Dizer que não tem seria estúpido, até porque somos das melhores seleções do mundo (relembro que ficámos nas meias-finais no Euro 2012).

 

Mas um dos problemas mais evidentes que eu noto é que estão constantemente a passar a bola ao Ronaldo. Eles até podem ter a baliza aberta, mas se o Ronaldo estiver ao lado, embora marcado por um jogador adversário, eles passavam ao Ronaldo em vez de marcar. Tivémos duas boas oportunidades, em ambas quiseram passar ao Ronaldo, depois admiram-se. É o que dá a comunicação social estar sempre a lamber as botas ao Cristiano, os outros acabam despercebidos, e depois acontecem estes resultados. E claro, garra também se precisa. A Alemanha é mais forte, disso não tenho dúvidas, mas também cada vez que jogamos com eles, parece que jogamos para empatar, ou para tentar que a Alemanha não nos humilhe.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quatro anos não perdemos nenhum na fase de grupos. Mas depois levámos com a Espanha, jogámos pouco e perdemos 1-0. :haha:

Europeu 2012 perdemos com a alemanha logo no primeiro jogo. Empatamos 2 em 2010. Perdemos bo ultimo contra a suica en 2008. 2006 ganhamos tudo. Em 2004 perdemos logo contra a grecia.

Parece.me que as nossas fases de grupo nunca sao muito famosas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isto de hoje, fico-me a perguntar: O que pensar desta seleção? Onde está a seleção que Portugal tinha antes, que chegou a finais e a semi finais, sem uma grande desilusão como a de hoje? Seguindo estas perguntas, acho que a seleção portuguesa dos dias de hoje está virada para um fanatismo: o Cristiano Ronaldo. E a culpa não é só dos jogadores, mas também dos portugueses em geral e dos restantes apoiantes. Só vêm Cristiano Ronaldo à sua frente. Se há um problema, quem resolve é o CR. Isto porque é o melhor jogador do mundo, é detentor de vários recordes, blá blá blá. E os outros jogadores, que andam lá a fazer? A passar a bola ao Ronaldo? Vêm um adversário à frente, e tentar ver se o menino de ouro está por perto para dar conta da situação? A equipa no jogo é feita por onze jogadores, cada um tem o seu talento e a sua importância e não é só o Ronaldo que conta! E parece que as pessoas só vêm isso, e é o que torna este Portugal bastante diferente do que era antes, pois antes as pessoas acreditavam Portugal num todo, com vários grandes jogadores (Nuno Gomes, Deco, Maniche, até o Ricardo era visto como um herói), e agora todos os caminhos levam ao Ronaldo, o que desmotiva os outros jogadores, sim porque todo o apoio dado a ele e quase nenhum aos outros desmotiva, e a seleção está fraca como está. Tenho esperança que ainda dê a volta com os restantes jogos, mas assim, não irá muito longe o país que tantas alegrias já nos deu.... 

 

Desculpem o testamento, mas quis fazer uma opinião construtiva. :mosking:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...