Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Alguma opinao acerca do que se esta a passar? Acham que e ma preparacao fisica das seleccoes europeias? Ou excesso de confianca?

Sempre pensei que o europeu fosse melhor que a copa america :haha:

 

Acho que é um pouco dos dois. Quem diria que a Costa Rica, por exemplo, ia acabar na frente de um grupo com 3 campeões do mundo (Uruguai, Inglaterra e Itália)? E até mesmo nós, viemos para o Brasil com algumas lesões, bastaram 2 jogos para termos quase uma dezena de jogadores lesionados. Cansaço, demasiado calor, humidade, má preparação, excesso de confiança, talvez seja isso, mas realmente é estranho.

 

Só 4 seleções europeias devem passar para os oitavos: a já confirmada Holanda e a França, Alemanha e Bélgica. As restantes seleções europeias já foram eliminadas ou estão praticamente eliminadas. Que ganhe a Alemanha, ao menos, gostava de ver um Holanda x Alemanha na final. :laugh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um pouco dos dois. Quem diria que a Costa Rica, por exemplo, ia acabar na frente de um grupo com 3 campeões do mundo (Uruguai, Inglaterra e Itália)? E até mesmo nós, viemos para o Brasil com algumas lesões, bastaram 2 jogos para termos quase uma dezena de jogadores lesionados. Cansaço, demasiado calor, humidade, má preparação, excesso de confiança, talvez seja isso, mas realmente é estranho.

 

Só 4 seleções europeias devem passar para os oitavos: a já confirmada Holanda e a França, Alemanha e Bélgica. As restantes seleções europeias já foram eliminadas ou estão praticamente eliminadas. Que ganhe a Alemanha, ao menos, gostava de ver um Holanda x Alemanha na final. :laugh:

Mas essa cena das lesões só aconteceu com a nossa Selecção, certo? Com as outras da Europa não?

 

Desde o dia que fizeram o sorteio dos grupos que eu sabia que a França ia passar aos quartos, portanto :haha: mas a final acho que não vai ter nenhuma equipa Europeia. A Alemanha esquece, morrem sempre na praia :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa cena das lesões só aconteceu com a nossa Selecção, certo? Com as outras da Europa não?

 

Desde o dia que fizeram o sorteio dos grupos que eu sabia que a França ia passar aos quartos, portanto :haha: mas a final acho que não vai ter nenhuma equipa Europeia. A Alemanha esquece, morrem sempre na praia :rofl:

 

Morrem sempre nas meias-finais. :(:haha: Por acaso os que passam, esperava todos. No entanto também esperava que Portugal perdesse o jogo contra a Alemanha e ganhasse os outros dois. Também estava à espera que a Itália, Inglaterra e Espanha passassem. :mosking:

 

Tipo, acho que não houve nenhuma equipa que tivesse tantos jogadores lesionados como nós. :haha: Pelo menos eu não costumo ver 2 ou 3 lesões em cada jogo, pelo menos naqueles que acompanho. A nossa preparação também foi péssima a todos os níveis, isso notou-se logo pelos resultados. :laugh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa cena das lesões só aconteceu com a nossa Selecção, certo? Com as outras da Europa não?

 

Desde o dia que fizeram o sorteio dos grupos que eu sabia que a França ia passar aos quartos, portanto :haha: mas a final acho que não vai ter nenhuma equipa Europeia. A Alemanha esquece, morrem sempre na praia :rofl:

 

Sim, pelo que tenho visto, só nós é que andamos cheios de lesões, além que ainda hoje a Itália teve 1 ou 2 durante o tempo que vi xD

 

Eu acho que a Holanda, França e até a Alemanha passam os oitavos pelo menos xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morrem sempre nas meias-finais. :(:haha: Por acaso os que passam, esperava todos. No entanto também esperava que Portugal perdesse o jogo contra a Alemanha e ganhasse os outros dois. Também estava à espera que a Itália, Inglaterra e Espanha passassem. :mosking:

 

Tipo, acho que não houve nenhuma equipa que tivesse tantos jogadores lesionados como nós. :haha: Pelo menos eu não costumo ver 2 ou 3 lesões em cada jogo, pelo menos naqueles que acompanho. A nossa preparação também foi péssima a todos os níveis, isso notou-se logo pelos resultados. :laugh:

O que eu teorizei ( :rolleyes: ) é que a grande qualidade e o grande defeito da Alemanha é serem máquinas! Ao inicio, lá vão destruindo e passando por cima das outras selecções sem dó nem piedade, tipo robot, no feelings. Mas quando os jogos se começam a aproximar da final, eles ficam na mesma, máquinas, mas as outras selecções , que podem não ser tão bons tecnicamente, têm paixão e fogo e é isso que eu acho que falta à selecção Alemã. É só cérebro, não há equilíbrio. 

 

Sim, pelo que tenho visto, só nós é que andamos cheios de lesões, além que ainda hoje a Itália teve 1 ou 2 durante o tempo que vi xD

 

Eu acho que a Holanda, França e até a Alemanha passam os oitavos pelo menos xD

Foi? Não vi o jogo. Mas olha, com a Europa a cair completamente neste Mundial, eu sinto-me menos humilhada :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi? Não vi o jogo. Mas olha, com a Europa a cair completamente neste Mundial, eu sinto-me menos humilhada :haha:

 

Sim, ainda ao jantar o meu pai disse o mesmo "ao menos caimos todos". Mas sei lá, eu posso ver por esse lado, mas acho que nós tinhamos tudo para passar o grupo sinceramente. Uma desilusão.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ainda ao jantar o meu pai disse o mesmo "ao menos caimos todos". Mas sei lá, eu posso ver por esse lado, mas acho que nós tinhamos tudo para passar o grupo sinceramente. Uma desilusão.. 

Sim, desilude sempre! Mas se fores a ver a Itália a Inglaterra e a Espanha também tinham tudo para passar...

Eu não gosto de perder, mas quando se perde a jogar bem é diferente, dá pica, agora perder assim é triste  :unsure: nem é porque as outras são grandes selecções é mesmo porque nós, neste momento, somos péssimos!! Para além de mau, é humilhante. Tens noção que ninguém no trabalho me diz nada? lol e estou a falar de pessoal que goza com o Benfas e com o CR7 a torto e a direito :haha: devem pensar "opa coitada da rapariga, aquilo foi tão mau que nem vou estar a bater mais no ceguinho!" :rofl: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa cena das lesões só aconteceu com a nossa Selecção, certo? Com as outras da Europa não?

 

Desde o dia que fizeram o sorteio dos grupos que eu sabia que a França ia passar aos quartos, portanto :haha: mas a final acho que não vai ter nenhuma equipa Europeia. A Alemanha esquece, morrem sempre na praia :rofl:

 

Também acho que este Mundial vai ficar marcado pelo destaque daquelas seleções pelas quais poucos se lembravam. Para mim vai acabar por ficar desinteressante, porque fico sem nenhuma seleção para torcer, mas se andam a fazer bons jogos, os que gostam de futebol nem se devem importar muito :haha: 

 

Pelo menos que o Euro 2016 seja algo de jeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"1. O Quaresma só não está entre os convocados de Paulo Bento porque destoa dos outros jogadores: Teve poucas lesões este ano.

2. O lado positivo de Portugal ser eliminado ao mesmo tempo que a Espanha é que pode ser que assim os Americanos se apercebam que se tratam de dois países diferentes.

3. No último jogo, durante 15 minutos, a selecção não me pareceu cansada e sinceramente não vi jogadores desanimados e sem motivação. Infelizmente o intervalo acabou rápido.

4. Há muitos anos, Gary Lineker disse que o futebol são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha. O mérito de acabar com a veracidade de certas frases feitas ninguém nos pode tirar.

5. Continuamos a ser prejudicados pelos árbitros neste campeonato do Mundo. Definitivamente devíamos jogar com mais brasileiros. 

6. O destino de Portugal, mais do que de si próprio, depende do que a Alemanha fizer. Ainda bem que o futebol é apenas um jogo que nada tem a ver com a "vida real".

Em véspera de um jogo tão importante, não podia terminar sem deixar uma palavra de incentivo aos jogadores, equipa técnica e restante comitiva Portuguesa em terras de "Vera Cruz": Continuação de boas férias para todos.

Boa semana"

 

Que WIN :rofl:

 

http://www.sabado.pt/Cronicas/Joao-Pinto-Costa-(1)/Breves-consideracoes-sobre-a-seleccao-portuguesa.aspx

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já que a seleção dificilmente nos irá dar alegrias, há outras modalidades... :P  Ontem a Michelle Larcher de Brito derrotou a australiana Jarmila Gajdosova por 6-3 4-6 6-3 e está na 3º ronda de Wimbledon onde vai defrontar a polaca e 4º mundial Agnieszka Radwanska, jogadora que Michelle já derrotou quando tinha apenas 15 anos :)

 

10421169_672220106195910_211774888459120

Editado por Carlosss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...