Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

É um facto que árbitro que arbitrou o nosso jogo e não marcou o pénalti a nosso favor apitou hoje o jogo da Argentina e roubou um pénalti claro ao Irão.

 

Esse é um lance difícil, depende muito da interpretação do árbitro. O Zabaleta corta a bola e depois o contacto é inevitável. Para mim não é penalty, mas não ficava surpreendido se o árbitro tivesse assinalado.

 

 

Até no futebol a corrupção existe...

 

Já há muito tempo.

Editado por aznag
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que adormeci e acordei com o primeiro golo dos States :haha:

 

Culpem o calor, a humidade, a relva, a selva, a piranha do Rio Amazonas, até a Presidenta Dilma whatever uma nódoa de todo o tamanho. Não há desculpa!

 

E as lesões? Acredito que nos lar de idosos aqui da terra, exista gente mais capaz de correr que aqueles mancos. Paulo Bento faz um favor a ti próprio, fica ai na Amazónia!

 

Que aproveitem o avião dos nossos aliados Ingleses e dos nuestros hermanos, assim poupam alguma coisinha :cool:

 

Agora o difícil vai ser voltar a dormir aff

 

 

Enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pior selecção dos últimos anos. O Paulo Bento não é treinador para esta equipa e a preparação que ele fez para o Mundial está visto que foi péssima. Continuo sem perceber de onde aparecem tantas lesões. E pronto estamos praticamente fora do Mundial, sinceramente nem devíamos ter lá ido. Se isto é com os EUA, imagino se fosse com uma equipa de topo.  Comecem mas é a pensar no Euro 2016, senão nem lá metem os pés. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário do jogo: "Ronaldo tem um penteado novo!" :smoke:

 

De facto, ganhávamos um Mundial para cortes de cabelo originais. Ou então um Mundial de jogadores rotos, já que é praticamente o 11 todo. A comunicação social ganhava um prémio de "melhores expectativas". É o que dá andarem com 1001 notícias ilusórios, ao estilo "somos os maiores". Somos não, o Ronaldo é. É tão melhor do mundo, que a única coisa que vi neste Mundial dele foi um remate no final do jogo contra a Alemanha e um monte de quedas hoje. No entanto, lá estão os nossos informativos, sempre a dizerem Ronaldo isto, Ronaldo aquilo. :cool:

 

Vamos acabar o Mundial com 1 ponto, sim, porque contra ao Gana não ganhamos de certeza. Mas por um lado até acaba por ser bom, pensam seriamente numa seleção que parece que gosta de perder.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é possível tantos milhões investidos no futebol e depois é isto?
Temos que começar a investir noutros desportos. Uma portuguesa foi hoje campeã europeia de triatlo, mas isso não dão destaque. Rui Costa vence pela 3ª vez consecutiva a volta à Suiça, mas destaque nada.
Cansado de futebol, que invistam um décimo noutras modalidades e vão ver o que é ser campeão.

Quanto europeus e mundiais de futebol ganhámos?  Quantas medalhas olímpicas ganhámos? Dá que pensar...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo com uma macumba é que o milagre se pode dar  :rolleyes:  :haha:

Então é melhor começar já! :rofl:

 

Eu já tinha perdido toda a esperança. Ainda nem acredito que marcámos a 20 segundos do fim!  :shok: Mas seguindo a tendência (perder com a Alemanha; empatar com os EUA) o próximo está ganho. Prefiro pensar assim.  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus parabéns vão para os ciclistas Rui Costa e Tiago Machado que venceram ontem 2 provas internacionais.

Quanto à selecção, pode ser que depois deste Mundial se proceda à urgente renovação.

A vitória do Rui e do Tiago Machado merecia mais ser tema de abertura de um jornal que a desgraça de jogo que a selecção fez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto e pesssimo! Eu so espero que percamos contra o gana, alias, ja deviamos ter perdido hoje porque isto e muito mau e nao vale a pena estar a gastar mais dinheiro em estadia quando se por milagre passarmos, vamos ser logo eliminados. Nao e que eu nao acredite na seleccao, porque acredito e acho que temos equipa para chegar longe! Mas a nossa condicao fisica envergonha.me!! Que raio de preparacao andaram eles a fazer? Porque e que nao foram logo para o Brasil em vez dos USA? Pessimo. E normal nao conseguirmos ganhar, estamos a anos luz fisicamente dos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1504119_714572291942442_6186504766780209

 

:haha:  :haha:

 

É capaz... deve ter entrado muita no cérebro do Paulo Bento e restante comitiva portuguesa...  :cool:

 

 

__________________________________

 

 

Eu ia dizer que "espero que eles percam e bem contra o Gana, podia ser que assim ganhavam juízo", mas nem vale a pena dizer isso pois nunca acontecerá, Portugal sempre funcionou assim.  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É capaz... deve ter entrado muita no cérebro do Paulo Bento e restante comitiva portuguesa...  :cool:

 

 

__________________________________

 

 

Eu ia dizer que "espero que eles percam e bem contra o Gana, podia ser que assim ganhavam juízo", mas nem vale a pena dizer isso pois nunca acontecerá, Portugal sempre funcionou assim.  :|

Nao é bem assim! Desde 2004 que nao é assim. Agora parece que voltámos aos tempo antigos, em que queriam era ir passear e fazer compras em vez de se prepararem para os jogos  :| estou com um odio aquele Bento

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que ainda conseguimos empatar O.o Estava nos 80 e tal minutos de jogo, o USA tinha marcado o 2º há pouco tempo e fui dormir  :lazy: Nem eu nem o meu coração aguentava mais e, sinceramente, as esperanças já eram poucas. Fui dormir mesmo confiante de que, quando acordasse, visse um Portugal eliminado do Mundial. Well, agora é preciso vencer ao Gana e não haver empate entre o USA e a Alemanha, né?

 

Mas tipo, se isso acontecer, duas equipas ficam com 4 pontos. Como é que se desenrola o desempate que eu de futebol percebo pouco? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...