Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

BANCADA CENTRAL MOCHE ESGOTADA PARA FC PORTO 2004-FC BARCELONA 2006
 
​​Partida entre equipas em que Deco venceu a UEFA Champions League disputa-se a 25 de Julho
 
 
deco_apresentacao_jogo_despedida.jpg
 
​Os bilhetes para jogo entre o FC Porto de 2004 e o FC Barcelona de 2006 (agendado para 25 de Julho, no Estádio do Dragão) estão a ser vendidos a bom ritmo. Neste momento, a bancada central Moche (Nascente) encontra-se esgotada. Porém, ainda há entradas a partir de cinco euros para a partida que marca a despedida de Deco dos relvados.
 
Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais: Lojas do Associado Dragão e Vitalis Park; FC Porto Stores Arrábida Shopping, Baixa, Shopping Cidade do Porto, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde; Lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping e NorteShopping; e El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1).
 
Em conjunto com a apresentação do plantel do FC Porto para a época de 2014/15, este encontro vai marcar o regresso do futebol ao relvado do Dragão e os bilhetes para as partidas podem ainda ser adquiridos em pack, com um desconto de 10 por cento no preço total dos ingressos adquiridos em simultâneo para os dois jogos. Este pack é limitado à lotação das bancadas e está disponível nas Lojas do Associado, FC Porto Stores, Lojas Fnac e El Corte Inglés Gaia-Porto.
 
A tabela de preços para o FC Porto 2004-FC Barcelona 2006 é a seguinte: 
 
Sócios
Tribuna Nascente: 15 euros
Bancada Central Meo: 7,5 euros
Bancada Lateral Meo / Moche: 7,5 euros
Arquibancada Meo / Moche: não disponível
Superior Super Bock / Coca-Cola: 5 euros
 
Público
Tribuna Nascente: 25 euros
Bancada Central Meo: 12 euros
Bancada Lateral Meo / Moche: 12 euros
Arquibancada Meo / Moche: não disponível
Superior Super Bock / Coca-Cola: 9 euros
 
___________________
 
Alguém aqui vai?  :P  Eu devo ir, ainda não sei. É uma oportunidade única e barata!  :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio se passa? :O

 

Nossa Senhora da Aparecida!

 

É agora que vai explodir a guerra civil no Brasil!

O povo tá revoltado com os gastos da Copa, mas anta tudo muito calado, com os ganhos da seleção. Agora vai ser tudo destruir até dizer chega. Medo!


Bem, com isto Alemanha já tem o Mundial mais que ganho. Mesmo assim vou continuar a torcer pela 'Laranja Mecânica' :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para fechar este triste ciclo, aqui fica um desabafo da Fernanda Vasconcellos, com o qual me revejo. :)

 

Perder é do jogo, mas de goleada dói mais. Em uma Copa, mais ainda. Na semifinal, muito pior. Em casa então... e foi justamente tudo o que aconteceu. Em um mesmo dia: O Brasil apagou e a Alemanha despertou. O Brasil não venceu e a Alemanha não perdeu. O Brasil não foi o Brasil, e a Alemanha foi a Alemanha. Não adianta; com Neymar seria de 6. com Thiago Silva, de 5 ou 4, mas ainda assim seria. Não deu. Mas o espírito e os princípios do esporte servem de consolo e lição para adultos e crianças - só leva de 7 quem entra em campo. E só sofre quem, em algum momento, acreditou. Eu acreditei, e escolho acreditar de novo todas as vezes....

 

Sim, sou mais brasileiro "de alma" que português, nunca o escondi.

:mosking:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para fechar este triste ciclo, aqui fica um desabafo da Fernanda Vasconcellos, com o qual me revejo. :)

 

Perder é do jogo, mas de goleada dói mais. Em uma Copa, mais ainda. Na semifinal, muito pior. Em casa então... e foi justamente tudo o que aconteceu. Em um mesmo dia: O Brasil apagou e a Alemanha despertou. O Brasil não venceu e a Alemanha não perdeu. O Brasil não foi o Brasil, e a Alemanha foi a Alemanha. Não adianta; com Neymar seria de 6. com Thiago Silva, de 5 ou 4, mas ainda assim seria. Não deu. Mas o espírito e os princípios do esporte servem de consolo e lição para adultos e crianças - só leva de 7 quem entra em campo. E só sofre quem, em algum momento, acreditou. Eu acreditei, e escolho acreditar de novo todas as vezes....

 

Sim, sou mais brasileiro "de alma" que português, nunca o escondi.

:mosking:  

E só sofre quem, em algum momento, acreditou.

 

Muito verdade e bonito, gostei. Tive pena deles :(

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

BANCADA CENTRAL MOCHE ESGOTADA PARA FC PORTO 2004-FC BARCELONA 2006
 
​​Partida entre equipas em que Deco venceu a UEFA Champions League disputa-se a 25 de Julho
 
 
deco_apresentacao_jogo_despedida.jpg
 
​Os bilhetes para jogo entre o FC Porto de 2004 e o FC Barcelona de 2006 (agendado para 25 de Julho, no Estádio do Dragão) estão a ser vendidos a bom ritmo. Neste momento, a bancada central Moche (Nascente) encontra-se esgotada. Porém, ainda há entradas a partir de cinco euros para a partida que marca a despedida de Deco dos relvados.
 
Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais: Lojas do Associado Dragão e Vitalis Park; FC Porto Stores Arrábida Shopping, Baixa, Shopping Cidade do Porto, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde; Lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping e NorteShopping; e El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1).
 
Em conjunto com a apresentação do plantel do FC Porto para a época de 2014/15, este encontro vai marcar o regresso do futebol ao relvado do Dragão e os bilhetes para as partidas podem ainda ser adquiridos em pack, com um desconto de 10 por cento no preço total dos ingressos adquiridos em simultâneo para os dois jogos. Este pack é limitado à lotação das bancadas e está disponível nas Lojas do Associado, FC Porto Stores, Lojas Fnac e El Corte Inglés Gaia-Porto.
 
A tabela de preços para o FC Porto 2004-FC Barcelona 2006 é a seguinte: 
 
Sócios
Tribuna Nascente: 15 euros
Bancada Central Meo: 7,5 euros
Bancada Lateral Meo / Moche: 7,5 euros
Arquibancada Meo / Moche: não disponível
Superior Super Bock / Coca-Cola: 5 euros
 
Público
Tribuna Nascente: 25 euros
Bancada Central Meo: 12 euros
Bancada Lateral Meo / Moche: 12 euros
Arquibancada Meo / Moche: não disponível
Superior Super Bock / Coca-Cola: 9 euros
 
___________________
 
Alguém aqui vai?  :P  Eu devo ir, ainda não sei. É uma oportunidade única e barata!  :D

 

Mas esse jogo tem alguma importância?  :huh::rolleyes: Ainda por cima entre duas equipas que eu não gosto nada  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse jogo tem alguma importância?  :huh: Ainda por cima entre duas equipas que eu não gosto nada  :sleep:

 

:O

Claro que tem.  :dry:  :rolleyes: É o FCP de 2004, um dos melhores plantel FCP dos últimos tempos, nossa que biolência.... é um jogo amigável, e além disso os bilhetes são super baratos tendo em conta as equipas em questão.  :P  Não tenho culpa que o 'benfas' não tem ninguém para fazer estes jogos especiais com ele...  :rolleyes:  :mosking:

 

 

Fala mal do FCP fala.... olha que se a Luce te apanha a falar mal do FCP estás feito ao bife.  :cool:  :haha:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O

Claro que tem.  :dry:  :rolleyes: É o FCP de 2004, um dos melhores plantel FCP dos últimos tempos, nossa que biolência.... é um jogo amigável, e além disso os bilhetes são super baratos tendo em conta as equipas em questão.  :P  Não tenho culpa e o 'benfas' não tem ninguém para fazer estes jogos especiais com ele...  :rolleyes:  :mosking:

 

 

Fala mal do FCP fala.... olha que se a Luce te apanha a falar mal do FCP estás feito ao bife.   

 

Claro que o Benfas não tem ninguém para fazer jogos especiais.... :rolleyes::cool:

 

E eu não tenho medo da Luce

:smoke::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...