Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Se a Argentina ganhar, o Messi vai ficar com a próxima Bola de Ouro apesar da época terrível no Barça... Era bom que ganhasse a Alemanha também porque já merecem um jogador candidato ao troféu... E o que não faltam são bons jogadores: Neuer (talvez o melhor guarda-redes da actualidade), Ozil, Müller, Kroos, Reus, Lahm,... Pode ser que a disputa deixe de ser só Ronaldo vs Messi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me recordo como foram as cerimónias de abertura e encerramento dos outros Mundiais de Futebol, mas o encerramento de ontem foi mau!  :unsure:

 

A abertura até gostei, não foi muito woow, mas foi uma boa representação daquilo que é o Brasil enquanto país. :)

 

Agora o encerramento... já ia com poucas expectativas quando soube que aquilo teria apenas 20 minutos de duração, o ponto alto foi mesmo a Ivete que conseguiu dar "vida" ao espetáculo. A Shak é caso para dizer que "cumpriu", mas não se destacou. Os que aturaram de seguida conseguiram uma boa atuação mas a melhor foi a Ivete que levantou toda a Poeira do Maracanã.  :haha:  Gostei de no fim a Shak levar o filho ao colo para lá.  :blush:  :happy:

 

O espetáculo (bailarinos, etc) foi fraquito mesmo. Eu acho, sinceramente, que conseguia fazer algo melhor sem precisar de muita coisa. Acho que foi mais falta de criatividade na organização da cerimónia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me recordo como foram as cerimónias de abertura e encerramento dos outros Mundiais de Futebol, mas o encerramento de ontem foi mau!  :unsure:

 

A abertura até gostei, não foi muito woow, mas foi uma boa representação daquilo que é o Brasil enquanto país. :)

 

Agora o encerramento... já ia com poucas expectativas quando soube que aquilo teria apenas 20 minutos de duração, o ponto alto foi mesmo a Ivete que conseguiu dar "vida" ao espetáculo. A Shak é caso para dizer que "cumpriu", mas não se destacou. Os que aturaram de seguida conseguiram uma boa atuação mas a melhor foi a Ivete que levantou toda a Poeira do Maracanã.  :haha:  Gostei de no fim a Shak levar o filho ao colo para lá.  :blush:  :happy:

 

O espetáculo (bailarinos, etc) foi fraquito mesmo. Eu acho, sinceramente, que conseguia fazer algo melhor sem precisar de muita coisa. Acho que foi mais falta de criatividade na organização da cerimónia. 

Ela cantou a poeira? Eu nao vi a cerimonia, mas vi a taca dentro duma mala da Louis Vuitton e chegou para me rir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho-a no pc. Se quiseres sacar por torrent para ver tenho o link.  :P

Nao queria estar a sacar, e no trabalho muito menos...vou esperar, pode ser que ponham em algum sitio :P Obrigada

 

Btw, confrontos em Buenos Aires depois do jogo!

http://www.publico.pt/desporto/noticia/confrontos-em-buenos-aires-fazem-dezenas-de-detidos-e-feridos-1662793#/1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...