Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Dez anos depois de Atenas 2004, a desolação (em fotografias).

 

É triste ver piscinas olímpicas e centros de alta competição naquele estado. Até dói!

 

Fiquem Bem.

 

Deve ser semelhante ao futuro de alguns dos estádios feitos para a COPA de 2014... não deve ser fácil, ainda por cima a Grécia que está na bancarrota, gerir aquilo tudo, mas mesmo assim aquilo se fosse mais zelado já era bom. As piscinas ao invés de ficarem fechadas podiam virar serviço público. Enfim, não sabem aproveitar as coisas. Elas sempre já estavam feitas e já, era só preservar.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser semelhante ao futuro de alguns dos estádios feitos para a COPA de 2014... não deve ser fácil, ainda por cima a Grécia que está na bancarrota, gerir aquilo tudo, mas mesmo assim aquilo se fosse mais zelado já era bom. As piscinas ao invés de ficarem fechadas podiam virar serviço público. Enfim, não sabem aproveitar as coisas. Elas sempre já estavam feitas e já, era só preservar.... 

 

Li à tempos que o campo de treino era para ser doado à polícia local para a prática de tiro entre outros. Até hoje, tal processo ainda não se realizou e aquilo está extremamente vandalizado.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benfica a calar muitas bocas que diziam que este ano iriam pelo cano abaixo :cool: Nada melhor do que começar a ganhar :smoke:

Lol? Dizes isso por um jogo? :cool: O Porto ganhou e não é por isso que digo que vão ser campeões. xD São 34 jogos...

Quanto ao jogo propriamente dito apenas isto: P. Ferreira não jogou nadinha, falhou penalti, como queriam ganhar? O Benfica só aproveitou, e bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol? Dizes isso por um jogo? :cool: O Porto ganhou e não é por isso que digo que vão ser campeões. xD São 34 jogos...

Quanto ao jogo propriamente dito apenas isto: P. Ferreira não jogou nadinha, falhou penalti, como queriam ganhar? O Benfica só aproveitou, e bem.

 

Ninguém disse que vamos ser campeões, ainda ninguém telefonou à Mª Helena ou foi beber um copo com a Maya para descobrir isso :cool::rolleyes::smoke:

 

Grande Benfica, eu não estou ainda propriamente convencido com esta época, mas também não estava na última e acabou por ser uma enorme surpresa :) :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse que vamos ser campeões, ainda ninguém telefonou à Mª Helena ou foi beber um copo com a Maya para descobrir isso :cool::rolleyes::smoke:

 

Grande Benfica, eu não estou ainda propriamente convencido com esta época, mas também não estava na última e acabou por ser uma enorme surpresa :) :)

Vocês no ano passado tinham grande equipa, já o Porto tinha uma equipa de treta, tava mesmo a ver que iam ser campeões (justamente). Este ano a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês no ano passado tinham grande equipa, já o Porto tinha uma equipa de treta, tava mesmo a ver que iam ser campeões (justamente). Este ano a ver...

 

Não sei se te lembras, mas quase que lançámos lenços brancos ao JJ no 2º jogo, não fosse uma reviravolta inesperada ;):P Era a isso que me referia :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...