Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Parabéns ao Rio Ave pelo apuramento na Liga Europa :) é uma das surpresas deste ano.

 

Estou a gostar muito também desde novo FC Porto, parece-me uma equipa bem mais unida e consistente. Estão conscientes que este ano só existe uma opção : ganhar. Espero que assim seja!

 

Quanto ao Ronaldo, os meus parabéns pelo prémio. Se o ganhou é porque merece :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não te preocupes. Normalmente, nas equipas da faculdade não há jogadores de grande nível. Precisas de ser bom para ser convocado, mas nada de muito especial. E é muito bom quando derrotas outras faculdades... Pior é quando perdes xD

 

Mas eu não quero ser convocado, só quero mesmo fazer algum desporto, senão lá se vai o meu lindo corpinho :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é um dos perigos das épocas de exames.

Eu como tudo o que me aparece à frente, principalmente chocolate. Se não fosse o ginásio, a esta hora estava obesa.

 

Eu nisso sou seletivo. Só entra pizza, batatas fritas, pizza, carne com molhos, pizza, gelados, pizza, hamburgers, pizza, bolos, pizza ... por ai :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nisso sou seletivo. Só entra pizza, batatas fritas, pizza, carne com molhos, pizza, gelados, pizza, hamburgers, pizza, bolos, pizza ... por ai :P

Se não quiseres ir para as equipas, acho que normalmente todas as faculdades oferecem preços bastante acessíveis no ginásio. É uma boa oportunidade também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui pratica volei? Estou a pensar inscrever-me na faculdade .  

 

Eu jogo desde o secundário e adoro :D Comecei por jogar na escola, já joguei na faculdade e num clube (onde ainda estou) e é só o meu desporto favorito :b Se estás a pensar inscrever-te acho que deves fazê-lo :b Dependendo da frequência e duração dos treinos, pode ser um bom desporto para te manteres na linha como falaste :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a primeira pessoa que me veio à cabeça :rofl: Mas acho que nem se coloca essa hipótese, isto se não quisermos levar 7-1 no Euro 2016 :rolleyes: O site que eu li aponta Frank Rijkaard, Roberto Mancini e Jupp Heynches como possibilidades. Não faço ideia de quem sejam :|

O Jupp Heynches é um treinador excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a primeira pessoa que me veio à cabeça :rofl: Mas acho que nem se coloca essa hipótese, isto se não quisermos levar 7-1 no Euro 2016  :rolleyes: O site que eu li aponta Frank Rijkaard, Roberto Mancini e Jupp Heynches como possibilidades. Não faço ideia de quem sejam  :|

 

Jupp Heynckes, Jupp Hyenckes, Jupp Heynckes!  :dance: O Jupp foi o ex-treinador do Bayern Munique. Na época 2012/13 ganhou a Liga Alemã, a DFB Pokal, a Liga dos Campeões e a Supertaça Alemã numa só época. Para mim, é dos melhores treinadores do mundo atualmente. :P Mas parece-me demasiado bom para Portugal. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...