Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Nao tenho tv....diz lá. Dizes uma cena assim e nem mostras fontes...

Houve uma chuva torrencial que fez com que o campo dos alemães e americanos não esteja em condições. Se o jogo deles não der para fazer, o nosso também não se pode realizar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não vai haver jogo hoje. :S

para bem de Portugal, espero mesmo que não haja, e que a Alemanha goleie os EUA :D

Houve uma chuva torrencial que fez com que o campo dos alemães e americanos não esteja em condições. Se o jogo deles não der para fazer, o nosso também não se pode realizar...

e adiam para quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrelas do Gana expulsas antes do duelo com Portugal

 

 

Estrelas do Gana expulsas antes do duelo com Portugal 

Um deu uma bofetada a um membro da comitiva do Gana e outro insultou verbalmente o seleccionador do Gana, Kwasi Appiah. Sulley Muntari e Kevin-Prince Boateng foram suspensos por "tempo indeterminado" da selecção do seu país devido a actos de indisciplina. As creditações já foram retiradas e os dois jogadores vão falhar o embate decisivo frente a Portugal.

De acordo com o relato de Boateng à revista alemã Sport-Bild, tudo começou com uma simples 'brincadeira'. O jogador estaria a divertir-se com Montari, em pleno treino, quando foi advertido pelo seleccionador, que os mandou para o balneário. No calor do momento, não se conteve: "Fui ter com ele e perguntei-lhe o que é que tinha contra mim e ele começou a gritar comigo e insultou-me", defendeu-se o médio.

Já a Federação Ganesa de Futebol, que emitiu esta quinta-feira o seu parecer oficial, refuta esta versão dos acontecimentos e atira-se a Boateng. "Não mostrou remorsos pelas suas acções, daí resultando esta decisão", pode ler-se no comunicado.

Quanto a Muntari, a suspensão tem contornos diferentes. O jogador, que já estava de fora do embate com Portugal devido à acumulação de amarelos, chegou a vias de facto com Moses Armah, membro do Comité Executivo da FGF. Em causa parecem ter estado os prémios de jogo oferecidos aos jogadores do Gana pela participação no Mundial-2014.

SOL

 

Andam doidos eles :P

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...