Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Só vi a primeira parte do jogo ontem e estava confiante que a Espanha iria conseguir ganhar, não fosse ela a campeã mundial  :rolleyes:  mas não, levou 2 do Chile e está fora das competições. Quando soube o resultado final fiquei mesmo admirado, aliás chocado xD 

 

Seria mais fácil portugal ter levado com a espanha do que com a Alemanha ?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não mas é melhor não cantar vitória antes de domingo, a ver vamos como nos corre com os States!

 

Sinceramente não estou muito confiante com a seleção portuguesa.

 

Uma seleção feita "apenas de um jogador" não vai a lado nenhum. Isto porque em campo os jogadores só se preocupam em passar a bola ao Ronaldo (como se ele fosse o único lá), fora do campo só se ouve falar em Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo.... as pessoas e a comunicação social só dão destaque a ele e depois o resto da equipa também não deve gostar de ser ignorada, e isso parece que não, mas conta muito, acho que ninguém gosta de se falar apenas de um, quando deviam falar de uma equipa inteira por igual. Ele pode ser o melhor do mundo, mas não é o único em campo. Enquanto a seleção portuguesa não deixar de ser apenas Ronaldo, não vamos a lado nenhum! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...