Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Portugal perdeu e ainda bem. Fartinho que este público dê mais importância a um mero jogo de futebol em vez do país, que está lindo, depois andem-se a lamentar. Nada mais a dizer.

Até abandonam empregos e compromissos por causa da Seleção.

Mas qual Seleção? Não é só em Portugal que se dá importância a coisas tão fúteis, mas é isto que me revolta, Portugal para em prol de futebol, mas não para para coisas bem mais importantes.

Acredito que seja meio assim em todos os países, mas como estou em Portugal e não noutros lanço esta crítica, que a maioria não compreende nem eu quero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo qual é a cena da selecção passar de bestial a besta. Sempre a mesma coisa. Era quase certo que íamos perder contra os Alemães, só que andava tudo iludido... Pronto, é verdade que não esperava tanta humilhação, mas nada que não achasse já! Menos drama, gente ;)

Eu sempre tive esperancas que portugal ganhasse. Pode ser parvo mas eu acredito, e para quem tem esperanca e sempre lixado ver isto. e que se fosse um jogo equilibrado e tivessemoa dado luta, epa era totalmente diferente. Mas nos n jogamos nada!! Foi a prestacao da seleccao que mais desiludiu as pessoas, n foi propriamente o resultado

Eu sempre tive esperancas que portugal ganhasse. Pode ser parvo mas eu acredito, e para quem tem esperanca e sempre lixado ver isto. e que se fosse um jogo equilibrado e tivessemos dado luta, epa era totalmente diferente. Mas nos n jogamos nada!! Foi a prestacao da seleccao que mais desiludiu as pessoas, n foi propriamente o resultado

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isto de hoje, fico-me a perguntar: O que pensar desta seleção? Onde está a seleção que Portugal tinha antes, que chegou a finais e a semi finais, sem uma grande desilusão como a de hoje? Seguindo estas perguntas, acho que a seleção portuguesa dos dias de hoje está virada para um fanatismo: o Cristiano Ronaldo. E a culpa não é só dos jogadores, mas também dos portugueses em geral e dos restantes apoiantes. Só vêm Cristiano Ronaldo à sua frente. Se há um problema, quem resolve é o CR. Isto porque é o melhor jogador do mundo, é detentor de vários recordes, blá blá blá. E os outros jogadores, que andam lá a fazer? A passar a bola ao Ronaldo? Vêm um adversário à frente, e tentar ver se o menino de ouro está por perto para dar conta da situação? A equipa no jogo é feita por onze jogadores, cada um tem o seu talento e a sua importância e não é só o Ronaldo que conta! E parece que as pessoas só vêm isso, e é o que torna este Portugal bastante diferente do que era antes, pois antes as pessoas acreditavam Portugal num todo, com vários grandes jogadores (Nuno Gomes, Deco, Maniche, até o Ricardo era visto como um herói), e agora todos os caminhos levam ao Ronaldo, o que desmotiva os outros jogadores, sim porque todo o apoio dado a ele e quase nenhum aos outros desmotiva, e a seleção está fraca como está. Tenho esperança que ainda dê a volta com os restantes jogos, mas assim, não irá muito longe o país que tantas alegrias já nos deu.... 

Essa seleção já não existe, não é a de hoje. A maior parte das pessoas é que pensa que ainda têm a seleção de 2004, 2006, 2008. De ano para ano a qualidade da seleção portuguesa vai piorando.

Não é o Ronaldo ou o "fanatismo" à volta dele que é o problema. O problema é o resto. A maioria dos restantes jogadores é mais fraca que outros que já lá estiveram antes, nomeadamente nos anos que referi.

Há muitos jogadores que já passaram o auge da carreira e que já caminham para o final desta. E o que não foi sendo feito foi uma renovação progressiva. Assim, depois deste Mundial, é necessária uma renovação maior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa seleção já não existe, não é a de hoje. A maior parte das pessoas é que pensa que ainda têm a seleção de 2004, 2006, 2008. De ano para ano a qualidade da seleção portuguesa vai piorando.

Não é o Ronaldo ou o "fanatismo" à volta dele que é o problema. O problema é o resto. A maioria dos restantes jogadores é mais fraca que outros que já lá estiveram antes, nomeadamente nos anos que referi.

Há muitos jogadores que já passaram o auge da carreira e que já caminham para o final desta. E o que não foi sendo feito foi uma renovação progressiva. Assim, depois deste Mundial, é necessária uma renovação maior.

Eu acho que a nossa melhor seleccao foi a de 2004, depois disso foi sempre a descer. Agora so acredito numa vitoria, mesmo a serio, com o mourinho Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal perdeu e ainda bem. Fartinho que este público dê mais importância a um mero jogo de futebol em vez do país, que está lindo, depois andem-se a lamentar. Nada mais a dizer.

Até abandonam empregos e compromissos por causa da Seleção.

Mas qual Seleção? Não é só em Portugal que se dá importância a coisas tão fúteis, mas é isto que me revolta, Portugal para em prol de futebol, mas não para para coisas bem mais importantes.

Acredito que seja meio assim em todos os países, mas como estou em Portugal e não noutros lanço esta crítica, que a maioria não compreende nem eu quero.

 

LOL Hugo. Todo o mundo, cuja equipa está no Brasil, para praticamente para ver o Mundial. A Alemanha, que é uma das maiores economias do mundo, tem milhares de pessoas em várias cidades do país, a verem os jogos em estádios ou em ecrâs gigantes. O futebol move mundos, não só em Portugal, mas um pouco por toda a Europa e pelo mundo.

 

Nós perdemos foi por causa da grrrande senhorra Merrrkel, minha gente. :toclue:

 

KucLHau.jpg

 

Serrrrenidade, caros foristas, serrrenidade. :smoke:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Hugo. Todo o mundo, cuja equipa está no Brasil, para praticamente para ver o Mundial. A Alemanha, que é uma das maiores economias do mundo, tem milhares de pessoas em várias cidades do país, a verem os jogos em estádios ou em ecrâs gigantes. O futebol move mundos, não só em Portugal, mas um pouco por toda a Europa e pelo mundo.

Nós perdemos foi por causa da grrrande senhorra Merrrkel, minha gente. :toclue:

KucLHau.jpg

Serrrrenidade, caros foristas, serrrenidade. :smoke:

E eu disse o contrário, sequer? Eu gosto de ver a Seleção Portuguesa, mas não paro por uma coisa destas ( sem primeiro acabar os meus compromissos e trabalho) , ou vejo gravado, ou vejo só a pontuação, como fiz há pouco, quando acabou.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu disse o contrário, sequer? Eu gosto de ver a Seleção Portuguesa, mas não paro por uma coisa destas ( sem primeiro acabar os meus compromissos e trabalho) , ou vejo gravado, ou vejo só a pontuação, como fiz há pouco, quando acabou.

 

Os trabalhadores não podem simplesmente sair do trabalho à socapa, não é? Muitas das vezes são os chefes que dão um jeitinho e depois compensam noutras alturas, isto claro, em trabalhos que existem flexibilidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero é que a lesão do Coentrão não seja nada de grave...  :S E o Pepe também de certeza que se arrisca a ficar uns jogos sem jogar.

Infelizmente a do Coentrão parece ser, mas vamos esperar que não seja mesmo. :S Quanto ao Pepe, vamos lá ver se não fica os dois jogos da fase de grupos sem jogar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a do Coentrão parece ser, mas vamos esperar que não seja mesmo. :S Quanto ao Pepe, vamos lá ver se não fica os dois jogos da fase de grupos sem jogar...

O Pepe acho que devia mesmo ficar os dois jogos que faltam da fase de grupos sem jogar para ver se aprende! Aquilo que ele fez foi completamente desnecessário, estava mesmo a pedi-las  :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a do Coentrão parece ser, mas vamos esperar que não seja mesmo. :S Quanto ao Pepe, vamos lá ver se não fica os dois jogos da fase de grupos sem jogar...

Deve ficar os 2 :S estamos lixados fogo...ja nao bastava a derrota, tinhamos tb de ficar sem titulares...bah

A alemanha sempre foi a minha segunda seleccao favorita, mas agora ja mudei po Brasil :haha:

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho que no geral, temos cada vez mais um complexo de superioridade. E não é só no futebol. Basta os tugas saberem que alguma cena é dum português, ou feita por um português, e é logo uma arrogância que "só podia ser um português", bla bla bla. Até qualquer video barato dum estrangeiro qualquer que seja filmado em Portugal, e é logo uma avalanche de comentários a dizer que o video é filmado em Portugal, que Portugal é o melhor pais do mundo, etc etc. Acho isso um patriotismo bacoco. Podemos ter orgulho sem sermos arrogantes e presunçosos. Está provado que aqueles que mais tentam se superiorizar são realmente pouco confiantes nas suas capacidades e são muito inseguros, por isso mais vale fingir que são os melhores. É a teoria da compensação.

 

E temos esta selecção de meninos ricos e treinador de nariz empinado, que são condecoradas pelo Cavaco, que sugam a atenção de todos os mídia, e os atletas que realmente merecem um destaque dessa magnitude, não a têm.

Editado por skizzo
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vou dizer o que penso da derrota de Portugal antes que me caiam todos em cima...  :rolleyes:  :haha: Daqueles animais que usam para "prever" os resultados, só o camelo Shaheen previu a vitória de Portugal...  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

_________________________________

 

No jogo de abertura...

 

10345811_718806238182690_930997290988998

 

Parece que o jogo do Brasil é mais importante que defender a Muralha.  :haha:  :haha:  :D Davos S. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vou dizer o que penso da derrota de Portugal antes que me caiam todos em cima... :rolleyes::haha: Daqueles animais que usam para "prever" os resultados, só o camelo Shaheen previu a vitória de Portugal... :rofl::rofl::rofl:

_________________________________

No jogo de abertura...

10345811_718806238182690_930997290988998

Parece que o jogo do Brasil é mais importante que defender a Muralha. :haha::haha::D Davos S.

Ele e zuca?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pepe acho que devia mesmo ficar os dois jogos que faltam da fase de grupos sem jogar para ver se aprende! Aquilo que ele fez foi completamente desnecessário, estava mesmo a pedi-las  :|

O que o Pepe fez foi realmente absurdo, mas ficar os dois jogos suspenso é que seria algo muito mau...ele é de longe o melhor central português, vamos precisar dele para o Gana essencialmente, visto que contra os EUA já será impossivel porque pelo menos ele vai levar 1 jogo.

 

O que eu achei mal foi o Pepe levar vermelho e o Muller nem o amarelo levou. Eu sei que ele não fez nada e que a culpa foi toda do Pepe, mas o Muller respondeu e começou a armar logo confusão e isso no minimo dá direito a amarelo, no meu ponto de vista...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Pepe fez foi realmente absurdo, mas ficar os dois jogos suspenso é que seria algo muito mau...ele é de longe o melhor central português, vamos precisar dele para o Gana essencialmente, visto que contra os EUA já será impossivel porque pelo menos ele vai levar 1 jogo.

O que eu achei mal foi o Pepe levar vermelho e o Muller nem o amarelo levou. Eu sei que ele não fez nada e que a culpa foi toda do Pepe, mas o Muller respondeu e começou a armar logo confusão e isso no minimo dá direito a amarelo, no meu ponto de vista...

Ou seja o Müller sempre fez alguma coisa :haha: xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...